Fracassam negociações entre grevistas da PM e governo da Bahia

A reunião entre grevistas e representantes do governo da Bahia, intermediada pelo arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, terminou sem acordo. Após 24 horas de negociações, na residência episcopal, no bairro da Federação, alguns impasses entre as propostas do Governo e as reivindicações dos grevistas impediram que os participantes do encontro chegassem a um denominador comum.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, por meio de nota divulgada à imprensa na noite desta terça, as propostas apresentadas pelo Governo do Estado não satisfazem os grevistas e, por sua vez, a contraproposta das Associações também não podem ser atendidas.
As exigências das asssociações, não aceitas pelo Governo, são: pagamento da GAP IV, a partir de março de 2012, e da GAP V em março de 2013; a não aplicação de sanções administrativas, disciplinar ou criminal, aos participantes do movimento paredista, que não tenham sido flagrados praticando atos contrários à lei e a ordem; a garantia do cumprimento das prisões preventivas nas unidades prisionais do Estado, preferencialmente em presídio militar.
Além disso, as associações pedem a criação da mesa de negociação para o estudo dos demais itens, estabelecendo prazo para execução, com a seguinte composição: Governo do Estado, Comando Geral da PMBA e entidades representativas.
* Clipping jornal A Tarde, Salvador.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas só poderia fracassar as negociações, o governo PT agora quer impor suas regras na marra. Tudo antes era falta de vontade política, agora, tão tem orçamento. O país nunca pagou tantos impostos como hoje e nunca antes na história deste país um governo roubou tanto. Me digam uma coisa, porque nenhum parlamentar até hoje não questionou o enriquecimento da família LULA DA SILVA? E as tais PRIVATARIAS petistas dos aereoportos? Ninguém faz absolutamente nada...

Anônimo disse...

EX: De safadeza elevada a 4ª potencia.

Em Brasília um policial tem salário de R$ 4.230, /mês,
como pode se o governo de Brasília não produz nem
um parafuso, sabe: eles recebem verba do
governo federal pra tudo.

Ou seja nós os otários
de todo Brasil pagamos esse salário, enquanto os
soldados da brigada aqui no RS tem de se contentar
com R$ 1.250, /mês.

A canalhice com os impostos e a incompetência de quem
comanda o Brasil é de chorar.

E tem besta que fala em 6º economia, que a Europa tá
quebrada e os EUA na m..., essa gente tem titica de galinha
na cabeça, faz uma analise da situação da educação e dos
presídios que vamos perder pra Bangladesh.
Ai o cara diz , mas o Brasil melhorou, melhorou comparado
a quem?

Tá ruim mas tá bom,

Antonio

Aquiles disse...

Mas só podia fracassar, esperavam o que?

Onde tem PeTralha envolvido, o fracasso é certo e inevitável.

Aquiles disse...

Mas só podia fracassar, esperavam o que?

Onde tem PeTralha envolvido, o fracasso é certo e inevitável.

Anônimo disse...

Pela quantidade de camionetões e carros de mais de 50 mil circulando pelas ruas das grandes capitais, pela imensidão de casas chiques e condomínios horizontais no litoral norte do RS por exemplo, a coisa melhorou muito para muita gente. Para esses, não tá ruim e tá muito bom!

Rudnei Costa disse...

Essa composição exigida pelos manifestantes nada mais é do que um Orçamento Participativo Petista Baiano da Segurança Pública!!!
Vem cá, PT, quando é que vão resolver essa porcaria afinal?
A Bahia está parada e o governo numa sinuca desgraçada!!!
Aliás, vi alguns vídeos sobre os discursos do Lula sobre exatamente esses temas. Quanta traição, heim PT???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/