A Prefeitura de Santo Antonio da Patrulha, Grande Porto Alegre, acaba de romper o cinturão sanitário montado pelo Banrisul e vendeu suas Folhas de Pagamento de Pessoal e de Fornecedores, sem contar os novos contratos de aplicações financeiras.
. Quem levou foi o Bradesco.
5 comentários:
Opa, que legal, né, seu Polímero? Agora sim. O Bradesco é bem mais legal do que o Banrisul, né? Taxas melhores e tudo.
Quanto tu esbolsas de dinheiro público para fazer patrulhamento esquerdalha na internet, anônimo 19:13?
Já decoraste o manual do twiteiro esquerdalha, pelego parasita?
Estes PeTralhas FDP, como estão com os rabos cheios de grana para PaTrulhar a vida alheia, vem neste site fazer o que sabem fazer de melhor que é buscar descaracterizar, desmerecer e destruir com a reputação daqueles que lhes oferecem perigo. Quando não podem fazer via conduta de vida, buscam fazer descaracterizando nomes, colocando pechas e deturpando fatos.
A técnica que este PeTralha ANÔNIMO, das 19h13min utiliza é primária, é coisa de troglodita ParasiTa PeTralha. Vai dar teus pitacos na ZH/RB$$$. taR$o oGênio tem elles na mão, portanto, utilize esta facilidade que o gênio da concertação e da tran$ver$alidade te proporciona e cai fora daqui.
Este é um site que traz informações importantes, e em primeira mão, para gente honesta e para aqueles que prezam a decência e a ética.
O RS precisa MESMO de um banco estatal? Não é melhor vender o Banrisul e pegar um bom dinheiro agora, que ele é forte e rentável?
Ricardo2
O que uma prefeitura ganha, ao vender a folha ? não entendo esse modelo de negócios.
Postar um comentário