Governo gaúcho gira como biruta e compra nova briga com brigadianos

Sem critério algum, girando como biruta de aeroporto, o governo do Sr. Tarso Genro meteu-se em outra enrascada com o funcionalismo.

. É que nesta terça-feira os sargentos, subtenentes e tenentes da Brigada Militar voltaram a falar grosso, reclamando que o governo rompeu a palavra ao conceder aumento salarial diferenciado para os capitães.

. “Eles prometeram que ninguém receberia maior índice do que o nosso, mas os capitães receberam, o que quer dizer que o governo tem que nos repassar a diferença”, reclamou o Presidente da ASSTM, que já mobilizou escrivães, inspetores e investigadores para uma ação conjunta.

- O governo do PT não sabe o que está fazendo. Nesta terça-feira, o Piratini atropelou novamente a Assembléia, protocolando proposta de aumento de 10% para os oficiais da Brigada, mais bônus de R$ 400,00 para os capitães. Os deputados terão que examinar a proposta, discuti-la e votá-la em menos de 24 horas, porque nesta quarta começará o recesso. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Ta tudo dominado.
Quero assistir de camarote, o PT com o cofre raspado,sem grana, vão cortar
água, luz, telefone de todas as secretarias do estado, nem grana pra salários e aposentadorias, será o caos total no velho RS.

É só uma questão de tempo, do jeito que os funcionários públicos se adonaram dos cofres através penduricalhos, equiparações,aposentadorias integrais etc, a Grécia que tem uma carga tributaria inferior a nossa já quebrou, há, há.. mas a turma vai querer aumentar a carga tributaria dos atuais 39% para 50%.
Bem feito pra todos nós.

Antonio

Anônimo disse...

Falta seriedade no governo atual, é fraco, quer aparecer a qualquer custo e está perdido. Um ano e o que de bom aconteceu ?

Anônimo disse...

Polibio,

Governo composto por birutas só podem se comportar como tal .........................

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

GAÚCHO PETRALHA É COMO BIRUTA VAI DE ACORDO COM OS VENTOS... CORRUPTOS?

Saudações

Anônimo disse...

Esse novo governo do PT(partido da trapaça) tá seguindo o mesmo caminho do gov.Olívio(tá faltando um relógio dos 500 anos prá ser queimado e uma fábrica de carros prá ser expulsa)...são uns completos inuteis. O estado tá indo prô fundo do poço com esse governo.

Anônimo disse...

Tarso nem biruta de aeroporto chega a ser, no máximo é um biruta de campo de aviação!

Anônimo disse...

Hoje a FORD anunciou investimento de RS 400 milhões no complexo de Camaçari. É o que dá votar na vanguarda do atraso, tipo Olivio Dutra, Miguel Rosseto, Flavio Koutzzi, Raul Pont, Tarso Genro e demais "progressistas".

Anônimo disse...

Este PT, este Governo Tarso não vale nada.

Anônimo disse...

BEM FEITO ENQUEM ACREDITOU NO MENTETARSO.


ACORDA RIO GRANDE

Barão de Maximiliano disse...

Como diriam os nossos avós: "desgraça pouca é bobagem". Aqui no RS essa máxima é verdadeira, pois se não bastava a baita desgraça do desgoverno Olívio vem agora outro desgraçado a enganar os babacas que votaram nele (deve ser porque esses eleitores tabacudos acreditam ainda em papai noel e coelhiho da páscoa).

Anônimo disse...

ISTO É "JOGADA ENSAIADA". FAZ PARTE DO FOMENTO AO CONFLITO OFICIAIS X PRAÇAS. AGORA O GOVERNO TEM ARGUMENTO PARA RETIRAR O ABONO. FICARÁ SOMENTE OS 10%.

Anônimo disse...

Alguém acima mencionou o Rosetto. Este conseguiu seu intento. Está muito bem empregado e se lixando para o povão, que sempre enganou com suas posições marxistas inflamadas. Não esqueçamos que ele foi vice do Olivio, portanto, farinha do mesmo saco. Aliás, com todos estes escândalos promovidos por seu partido, houve por bem manter-se em silêncio. Que figura hein???

Anônimo disse...

rosseto

Empregado na petrobras com salário de R$ 100.000,00 por mês.
Petralha só serve para se arrumar na vida ........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/