Começou a revolução em Cuba. Jornais oficiais Gramna são queimados na Plaza de la Revolucion.

Começou a revolução em Cuba, que passou a conviver a partir desta terça-feira com protestos parecidos com aqueles que todos puderam acompanhar pelas redes sociais e pela TV na Tunísia, Iemen, Egito e Líbia, Países onde ditaduras sanguinárias, perpétuas e atrasadas foram derrubadas. O post a seguir é da blogueira cubana Yoani Sanchez no seu Twitter:

#cuba Activistas acaban de quemar varios periodicos Granma a pocos metros d la Plaza de la Revolucion. Los guardias del MINFAR desprevenidos.

CLIQUE AQUI para acompanhar o Twitter de Yoani Sanchez.

MERCHANDISING
Este livro é vendido por R$ 240,00 nas livrarias, mas o leitor poderá adquiri-lo por R$ 200,00, citando que leu aqui a oferta. Entrega grátis e imediata. PORTO ALEGRE, de Leonid Streliaev. Edição de luxo, 700 fotos a cores, 228 páginas. O premiadíssimo fotógrafo Leonid Streliaev é um dos melhores da sua geração no Brasil. Mande seu e-mail caroline@leonid.com.br ou fone (51) 3346.3444.

6 comentários:

Anônimo disse...

que maravilha!

força, cubanos!

não desistam e derrubem aqueles dois velhos caquéticos do trono...

o Brasil do bem certamente esta com vocês!

Anônimo disse...

Imagina o choro aqui no Brasil na hora que os Castro forem corridos do poder ! Vão deixar várias viúvas chorosas !

Anônimo disse...

Caro políbio e leitores:
Sou a favor da resistência contra o comunismo e outros regimes tiranos e totalitários, mas o que tenho visto pelo mundo é a troca de uma ditadura por outra, por vezes até pior.

Anônimo disse...

O exportador de cubanos, na calada da noite, deve estar tristinho.

Anônimo disse...

Aí petralhas, façam como o novededos e digam que são a escória de cuba que está protestando. LIBERDADE PRÔS CUBANOS...!

Barão de Maximiliano disse...

Don't cry for me Cuba(Fidel consolando Chico Buarque e Lula). Recebi um e-mail mostrando a qualidade hospitalar de Cuba, aquilo mais lembra as instalações de hospitais africanos de Burkina-Faso e Biafra. Verdadeiros chiqueiros humanos, onde a imundície e sujeira são mostradas dentro das enfermarias. Se fosse a maravilha que o Lula e seus pascácios apregoam, ele deveria tratar em Cuba o seu câncer.
Acho que os gatinhos estão começando a abrir os olhos.
"Uma professora disse aos seus alunos do jardim de infância que a presidente Dilma iria visitar na próxima semana e que cada criança deveria dizer algo interessante, e assim começaram a exercitar, com cada criança dizendo algo. umas diziam que tinham um jardim em casa, outras que tinham pintado a presidente, e uma disse que tinha 5 gatinhos e todos eram do PT. No dia da visita da Dilma, todos foram dizendo o que tinham programado, até a criança dos gatinhos dizer que em casa tinha 2 gatinhos do PT, ao que a professora retrucou, ué! não eram 5 gatinhos e ao que criança respondeu que os outros 3 gatinhos já abriram os olhos".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/