RBS amplia leque de empresas digitais e vai para o Vale do Silício

O grupo gaúcho RBS confirmou nesta terça-feira que adquiriu parte da empresa de marketing digital Predicta, de São Paulo.

. É a quinta aquisição dos gaúchos na área, em apenas três anos (a segunda do ano).

. O anúncio da compra foi feita pelo ex-Diretor da Telefônica, Fábio Bruggioni, que em março assumiu o comando da unidade voltada para investimentos na área digital.

. No ano passado, a Predicta faturou R$ 120 milhões. Seus produtos são usados em 90 Países.

. A RBS anunciou que ainda este ano as atividades da área digital terão unidade própria no Vale do Silício, EUA.

- As operações da RBS na área digital incluem os portais de entretenimento obaOba e Guia da Semana, o portal Hagahuma produtora de markting e publicidade para telefonia móvel, a Pontomobi, e a agência de mídia digital H-Mídia. São todas tratadas como unidade de negócios.



BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde estão aqueles dois promotores do MPF que barraram a concessão de dois canais das igrejas, sendo uma de N. Sra Aparecida? Porque os "invioláveis, corretos, dignos, probos, honestos - não admitem contestação em seus trabalhos e provas como a PF e MPF? Porque eles não agem agora e barram essa concessão (compra) da Rede Baita Sol (RBS)? Como o governo dá aval para a RB$ ir comprando tudo que vê pela frente? Estão tirando empregos dos outros e mandando-os para a informalidade, criminalidade.
Alfredo - o revoltado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/