O PSB não considera que o Deputado Daniel Bordignon, líder do PT, fale pelo governo e pelo PT.
. Os socialistas tratam o deputado como um político em fim de carreira. É que ele está com os direitos políticos por um fio.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
5 comentários:
Depois da decisão do STF esta semana permitindo a posse do Barbalho, não acredito mais em cassação de direitos políticos neste país, menos ainda sob governo petista. E levando em conta a demonstração da capacidade de "tratorar" do PT estadual, mostrada no caso de Gravataí, aí mesmo é que a vaca vai pro brejo ... Acho que o PSB está enganado, ou quer se enganar : o Sr. Bordignon é a cara e o porta-voz do PT !
Pode até ter os direitos políticos cassados, mas não impede de ter cargo no estado ! Te cuida capacho Beto, tua hora tá chegando !
Espero que o cidadão em questão tenha a cassação de seus direitos políticos mantida. É um destemperado, com tendências fascistas, que depõe contra qualquer agremiação da faz parte.
Este sujeito já deveria ter sido defenestrado da política faz tempo.
Mas como o Gaúcho se considera politizado, está aí o resultado.
Político em fim de carreira uma ova! Esse "pau de galinheiro" é a cara e o estilo do PT.
Na minha modesta forma de ver, hoje, mais do que nunca, o Deputado Daniel Bordignon está credenciado à assumir qualquer posto dentro da organização, dada a sua total falta de ética e caráter.
Paulo Rocha, Eldorado do Sul, RS
Postar um comentário