Saiba por que você deve visitar a Assembleia do RS antes que saia Adão Vilaverde.

Os Deputados que apóiam a candidatura do Prefeito José Fortunati em Porto Alegre, aconselham os eleitores a visitar a Assembleia antes que termine o mandato do atual Presidente, Adão Vilaverde, PT.

. O tour é para quem se dispuser a cotejar a administração da Assembleia com a administração da Prefeitura.

. Na Assembleia falta papel higiênico, abunda lixo, o café está frio, não há material de expediente, os celulares não funcionam e a adminsitração está perto do colapso.

. O Presidente Adão Villaverde sequer conseguiu assinar o contrato de publicidade com a nova agência, mesmo depois de 11 meses de tentativa.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se o eleitor porto-alegrense ignorar TODOS os sinais que o levariam na direção oposta ao PT, e resolver, ainda assim, dar o seu voto para essa legenda, estará mais uma vez condenado a 20 anos de (in)gestão. Lembrem-se : o PT já regou o pasto da capital. e nem por isso o que se viu foi a germinação de flores e gramas ... muito pelo contrário !

Anônimo disse...

Já em Porto Alegre a coisa anda que é uma beleza. Até agora ainda não deram um jeito em uma simples passarela para pedestres em frente a Rodoviária, mesmo com uma morte já registrada. Uma maravilha de Administração...

Anônimo disse...

café frio???tu tem coragem de falar em café,oque que o povo quer saber se o cafe é frio,se falta papel,fala por exemplo que foi um ano que acasa abriu as portas para os grandes debates um anos que as pessoas foram recebidas no gabinete nao como no mandato anterior que só se prestigiavam os grandes nome de elite com cafes da manha e cerimonias exorbitantes...grato e o café nao é frio

Alexandre Silveira disse...

Caro Polibio,

esta é a pratica da gestâo petista na presidencia. Se analisarmos a Camara de Vereadores vamos encontrar um espaça para baderna, roubos em salas de vereadores ( e até mesmo na gestao)...... Alais, fica mais uma pauta.... Porque o concurso da cAmara foi com a modalidade de dispensa de licitação!!!! Será que a gestao petista quer se eternizar!!!!

Anônimo disse...

Maravilha de administração foram os 16(dezesseis) anos que a quadrilha do mensalão ficou na pref.de POA. O que faziam era, varrer ruas e pintar o meio fio das calçadas(como a pref.do PT faz em Bagé) e deixar uma dívida de mais de dois bilhões e setecentos milhões de reais prô Fogaça não é sei Jader Martins(defensor dos petralhas).

AIRTON HORST disse...

ESPERAR O QUÊ DO PARTIDO DOS TRAPALHÕES ?

Anônimo disse...

Que coisa! o café está frio! que horror!

Anônimo disse...

Não entro em antro de najas!

Anônimo disse...

Esta Assembleia deveria fechar para sempre pois não serve ao cidadão que paga esta cambada de politiqueiros1
tem que tomar cafe frio e limpar o fiofó com o dedo e depois lamber...
Casa do povo?? e a propaganda paga na midia dizendo que a assembleia trouxe a ponte nova do Guaiba é uma afronta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/