Dilma quer aparelhar as Forças Armadas


A Presidente Dilma defendeu ontem o aparelhamento das Forças Armadas, que são, segundo ela, fundamentais para o desenvolvimento do país. A afirmação, feita no Palácio do Planalto, durante discurso na apresentação de oficiais generais recém-promovidos, foi repetida em seguida em almoço de confraternização no Clube da Aeronáutica de Brasília.

. A plateia, formada por militares e familiares, recebeu a mensagem como uma resposta a um recente relatório encaminhado ao Planalto pelo Ministério da Defesa evidenciando o sucateamento da área.

. Segundo Dilma, que quebrou o protocolo e chegou a trocar beijinhos com alguns generais, o crescimento econômico brasileiro vai exigir do país uma grande preocupação com a indústria nacional, “em especial, a indústria da defesa e também nossa capacidade de incorporar ciência, tecnologia e inovação nos serviços e bens militares”, ressaltou a presidente, lembrando a tradição pacifista do país.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses militares parecem cachorros que caíram da mudança.

Anônimo disse...

Sabem quando a mãe tem um filho genioso, porém bunda mole? Aí ela da brinquedinhos novos para ele e o menino fica caladinho até o brinquedo ficar velho. Aviãozinho novo, revólverzinho com espoleta nova, mais cavalinhos para o forte apache e barquinho que não afunda...

Anônimo disse...

"Aparelhar" em qual sentido, jornalista??

Anônimo disse...

ref.: 13:53 No sentido de jogar dinheiro fora.O dinheiro do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/