Senado aprova projeto que exige "zero de álcool" para motorista

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira, em caráter terminativo (sem necessidade de ir a plenário), um projeto de lei que torna mais rigoroso o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) contra os motoristas que dirigirem alcoolizados. O projeto segue para análise da Câmara dos Deputados.

. De acordo com o texto aprovado, motoristas terão tolerância zero de álcool na condução do veículo. Isso porque o projeto torna crime a condução do carro sob influência de "qualquer concentração de álcool ou substância psicoativa". Atualmente, é permitido dirigir com até 6 decigramas de álcool por litro de sangue.

5 comentários:

Anônimo disse...

RSRSRSRRS MENOS PARA COPA DO MUNDO, TRAGO LIBERADO.

Anônimo disse...

Sempre sobra pro sofá.

EU QUERO SABER É QUANDO NÃO VÃO MAIS PERMITIR CORRUPÇÕES ACIMA DE 5 MILHÕES...

... para começar.


BNTs

By Tcheq

Anônimo disse...

No Brasil nem lei eles conseguem fazer direito ! Ora, no mundo todo existe uma tolerância, variável em cada país, aqui os caras querem zero ! Somos o exemplo do mundo ! Só que na hora de soprar o bafômetro o cara não é obrigado, fica tudo na boa. Mais uma lei iodiota para ser descumprida !

Anônimo disse...

Vai faltar cadeia....rsrs

Anônimo disse...

O Trago na Copa do Mundo até poderá ser liberado. Mas dirigir embriagado não será. Portanto Se beber não dirija.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/