PDT do RS fechou apoio total ao Ministro Carlos Lupi

O PDT do RS está fechadíssimo com o Ministro Carlos Lula. Isto foi o que deixou claro o Deputado Vieira da Cunha, com quem o editor conversou na terça-feira a noite. O Deputado tinha acabado de participar de uma reunião do Partido com Lupi.

. O Ministro parece seguir o mesmo enredo que precedeu as quedas dos Ministros  Palocci, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi, Pedro Novais e Orlando Silva, o que quer dizer que seu futuro dependerá do surgimento de uma bala de prata.

. "Se ficar como está - e creio que ficará - nada compromete Lupi", disse ao editor o Deputado Vieira da Cunha.

CLIQUE no vídeo ao lado para ver e ouvir o comentário do editor sobre a crise.

9 comentários:

Anonimato disse...

Políbio
Creio que o ministro prometeu suicidar-se... Não é mesmo? Afinal diz que só sai morto... Então vai suicidar-se...
Paz e bem
prof Adriano

Mordaz disse...

O problema é este "se"! Todos os anteriores contaram com ele.

Anônimo disse...

vamos ver se dura até a próxima capa da veja domingo....

Anônimo disse...

O Vieira é uma das maiores decepções da política gaúcha ! Virou capacho do PT, apoia toda e qualquer falcatrua federal. Ah se o Brizola estivesse vivo, queria ver esses caras babando o PT estando no PDT.

Anônimo disse...

Se Dilma não demitir Lupi ela vai mostrar fraqueza total, uma incompetência pessoal de dar dó, ou então que ela acha que ser tramposo ou se cercar por todos os lados de bandidos é prova de integridade. Será que Dilma acredita que ela é a única freira que mora em um protíbulo e não percebe nada de diferente nisto?Neste último caso, internação imediata com uso obrigatório de camisa de força!

Anônimo disse...

O Brasil seria melhor SE os partidos não fossem o manto de proteção desses #$%&

Anônimo disse...

Boa, essa do aaaa.
Eu não tinha pensado nisso. Eu estava pensando qual o sabor de bala preferido do ministro para encomendar um caminhão inteiro e mandar despejar por cima dele. Ou em oferecer a ele uma balinha de mel com essência de laxante, pra ver se era possível dar descarga na criatura.
Mas, tenho esperança que dona dilma và dar uma bala de capim para ele e mandá-lo pastar.

Anônimo disse...

Esse Vieira da Cunha é o mesmo que fazia discursos calorosos contra o PT na Assembléia? Quanto é que ele levou de propina e de cargos pra mudar de discurso? PDT,PDT, quem te viu, quem te vê...

Luiz Vargas disse...

Ainda não me esqueci do papel de Vieira da Cunha nas eleições municipais de 1996, foi candidato a prefeitura pelo PDT e já naquela época estava bem claro que era um capacho adesista e sabujo dos PeTralhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/