Projeto Cais Mauá cada vez mais perto do início das obras

Esta quarta-feira foi de movimentação muito ativa nas tratativas relacionadas com o chamado Projeto Cais Mauá, que trata da revitalização do porto de Porto Alegre.

. O editor conversou com a Prefeitura, recebeu comunicado do governo estadual e buscou informações com o Deputado Mano Changes, PP, Presidente da Frente Parlamentar de Defesa do Projeto Cais Mauá.

. O governo estadual convocou coletiva para as 16h no Palácio Piratini, onde anunciaria a solução do último nó do projeto de R$ 500 milhões.

- A partir de agora o grupo Bertim poderá começar a investir pesado nas obras, o que ainda não fez porque o governo estadual não tinha liberado a área do cais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Torço muito para que esse projeto, que terá um impacto enorme para a cidade e região, seja realizado o quanto antes. Será fundamental para a revitalização do centro da capital, uma grande conquista da municipalidade.

Agora eu não entendi, Polibio, o que o "ahh eu to sem erva" faz na presidencia da Frente Parlamentar de Defesa...não tinha gente melhor para a posição???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/