Lupi: “Duvido que Dilma me tire. Nem na reforma”

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e o comando do PDT decidiram desafiar a presidente Dilma e ameaçaram deixar o governo se perderem o comando da pasta. Após se reunir com a Executiva e parlamentares do partido, Lupi disse que ficará no cargo, mesmo após a reforma ministerial, prevista para janeiro.

. “Duvido que a Dilma me tire! Para desconforto de vocês (jornalistas), vão ter que me ver aqui no ano que vem, em 2013, em 2014. Pela relação que tenho com a Dilma, não saio nem na reforma”, afirmou.

. Os líderes do PDT na Câmara, Giovanni Queiroz (PA), e no Senado, Acir Gurgacz (RO), disseram que, se Lupi cair, o partido deixará a base aliada. Já os deputados pedetistas Miro Teixeira (RJ) e Reguffe (DF) e o senador Pedro Taques (MT) pediram à PF abertura de inquérito para apurar as denúncias.

6 comentários:

Luiz Vargas disse...

Este Carlos Lupi disse que só sai a bala do mini$tério. Tem gente que só de olhar já dá para perceber que é falcatrua puro.
Será que na verdade ele não estava querendo dizer "bola". Dependendo do tamanho da "bola" garanto que ele sai bem rapidinho.

Anônimo disse...

É a gangue se desentendendo. O cara ameaçou pesado, deve saber de muita coisa. Apesar que esse aí é falcatrua, o dia que sair vai quietinho pro canto dele contar o dinheiro.

Anônimo disse...

É UM TIPINHO BEM ESTRAGADO !!!
ESTE "OSSO" DEVE TÁ RENDENDO.

Anônimo disse...

ESSE DEVE SABER DEMAIS !!!!

Anônimo disse...

Já era. Dançou. Quando falam tão grosso como esse asqueroso, é porque a situação já está fora do controle e ele só quer aproveitar os seus últimos 15 segundos de fama.

Podem crer.

Nélio disse...

Não foram encontradas (ainda) provas que liguem Lupi às dezenas de falcatruas encontradas em seu ministério. Todavia acumulam-se fatos que comprovam que ele, no mínimo, é um chefe leniente com a corrupção e é um baita incompetente. E isso, convenhamos, neste governo não é causa que justifique demissão. Haddad, o "queridinho" dos estudantes e escolhido pelo PT como melhor nome para governar Sampa, que o diga...
- o que vocês esperavam de um ministério composto de 40 ministros? Eficiência? A maior realização de Dilma será demitir (e olhe lá. Duvida? Está findando o 1º ano de governo...);
- Em dado momento, Lupi fala que só cairá por bala. Deve ser bala de prata...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/