Grizotti e a RBS sabem mais sobre aOperação Cartola, mas não abrem

O repórter investigativo da RBS, Giovani Grizotti, voltou a passar informações privilegiadas sobre a chamada Operação Cartola, que foi desfechada pela Polícia Civil a pedido do procurador Geral do Ministério Público de Contas, Geraldo Da Camino. A Operação Cartola envolveu oito prefeitos do RS, tres dos quais saíram do caso por iniciativa da própria Polícia, que não encontrou nada contra eles. O caso foi parar na 4a. Câmara Criminal, também chamada de Juízo dos Prefeitos. 

. O que escreveu Grizotti, cujo auxiliar, funcionário da RBS, Marcos Caduri, foi o pivô da operação,  usado como única  testemunha por Da Camino:

giovanigrizotti Giovani Grizotti 

O documento mais polêmico da OP. Cartola ainda não foi tornado público. É gasolina pura para a eleição 2012. Tudo com a 4a Câmara Criminal.

- O PTB de Alvorada aguarda apenas a divulgação do novo documento, para passar para a imprensa vídeo e documentos que envolvem o auxiliar de Grizotti e da RBS. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isso prova que a RBS tem acesso as informações do MP e TCE,o que não acontece com outras emissoras.Grizotti é apoiado em tudo que que faz pq tem o poder da mídia nas mãos.Será que todo mundo tem o rabo preso? Vergonha para o RS.

Anônimo disse...

Tem que botar na cadeia esta máfia da RBS.

Anônimo disse...

O PTB tem que colocar as ditas fotos para todo mundo saber disso, inclusive do "intocável" xerife da RBS GG (tenho fotos dele e do Cid), a mim ninguém me engana e não tenho medo de nada.
Alfredo

Anônimo disse...

Xiii !!! Garanguejos querendo sair do balde.

Será que veremos frituras ? Só o futuro tem a resposta.

Anônimo disse...

Mas que espécie de Quarta Câmara é esta que passa informação para veículo de comunicação? Será que a RBS também está querendo transformar o órgão em mais uma casa da Mãe Joana? Vergonha, Rio Grande, Toma Vergonha!

Anônimo disse...

Caro editor , não se preste a ser usado para coagir alguém , quem tem algo serio e responsável paria mostrar não guarda , encaminha a autoridade para apuração . Por tudo isso esta cidade esta como esta , atirada , sem condições básicas de saúde , e pavimentação. João Alberto - Alvorada

Anônimo disse...

Anônimo das 13:48 deveria se informar melhor , a RBS tem acesso ao processo como qualquer cidadão , e que os acusados só divulgam o que lhes interessa. Josué Cabral - Avorada -RS

Anônimo disse...

Será que depois disto o jornalista poderá alegar proteção da fonte de informações, quando a própria fonte é funcionário da empresa?

Anônimo disse...

Hoje o Dr Da Camino estava na RBS, o que mais falava era transparência. Deveria parar de falar e agir, mostrar os fatos com provas ou dizer que não as possui. Pratique transparência Dr Da Camino.

Anônimo disse...

É A RBS E O JORNAL BRITÂNICO;SÓQUE LÁ OS CARAS FECHARAM E TEM VERGONHA DE SAIR PARA A ARUA, ENQUANTO AQUI, GANHAM PROMOÇÕES,BÔNUS, FATURAM EM CIMA DA HONRA ALHEIA QUE PISOTEARAM E ENXOVALHARAM.

UM DIA VÃO PAGAR...

SE O FINADO ADOLFO DA ALEMANHA PAGOU , PORQUE NÃO PAGARÃO OS "NAZIS" DAQUI?

Aquiles disse...

Se a verdade esta a teu lado, mostra esta tua cara Giovani Grizotti.

Ou será que ela é tão horrorosa assim?

A tua cara vai vir a público, quer tu queira quer não, mais cedo ou mais tarde, não adianta espernear e fazer pose de superioridade olímpica intocável.

Quem não deve não teme.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/