ENTREVISTA - Oposição faz sua primeira reunião de articulação no RS

Ibsen Pinheiro, Presidente do PMDB do RS

A oposição vai caminhar unida no Estado?
Queremos caminhar nessa direção, mas foi uma reunião fundacional e nada de pontual saiu decidido nesta quinta.

Está madura a união da oposição estadual?
Sim e isto é preciso. Decidimos manter um foro para encontros periódicos e manter consultas e articulações.

O foco é dar combate ao governo estadual?
Não houve discussão pontual. Não houve isto.

Quem esteve presente ao encontro?
Os representantes dos Partidos: Paulo Odone, PPS;Celso Bernardi, PP; Marchezan Júnior, PSDB; Onix Lorenzoni, DEM.

Ações? Bolsa de valores? Faça um curso na Leandro & Stormer!
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você diversos cursos, presenciais em Porto Alegre e ao vivo pela internet, para que você se prepare e aumente seus lucros! Clique aqui e informe-se.

2 comentários:

Daniel disse...

Lotaram uma mesa com seis lugares, e passaram a criticar o Governo, atual, pois estes pseudos opositores nao receberam nenhum favorzinho. É so isto. Pois alguns destes opositores, se alguem ainda nao observou, estavam "sentadinhos" em um algum carguinho publico alguns meses atras. Inclusive, o representante do PPS, ganhou, de presente da Vovo Metralha, uma Secretaria para "ajudar" seu clube do coracao.

Mariza disse...

Polibio:
Importante essa iniciativa dos presidentes do PMDB, PP, PSDB, DEM e PPS. José Serra venceu as eleições no segundo turno das eleições em 2010, com 50,94% dos votos válidos no RS e 55,8% em POA, devido à atuação conjunta e articulada desses cinco partidos. Espero que dê frutos para a ação concreta da oposição no Estado e para as eleições de 2012 em Porto Alegre e 2014 no Rio Grande do Sul.
Mariza Abreu

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/