Cinco Partidos da oposição do RS resolvem atuar em conjunto

Patrolada desde janeiro por aplastante maioria (32 contra 23 deputados na Assembleia) do governo do PT, a oposição finalmente conseguiu chegar a algum acordo para fazer sua primeira reunião de articulação.

. Foi o que aconteceu nesta quinta ao meio dia na Churrascaria Santo Antonio.

. Ninguém tomou a iniciativa de propor bandeiras de luta.

. O começo foi um bom começo, porque iniciou pela decisão de manter permanente o foro dos presidentes do PMDB, PP, PPS, DEM e PSDB.

- Caso a iniciativa erga bandeiras mais à frente, a oposição ao governo do PT ficará mais consistente.

LEIA entrevista com Ibsen Pinheiro, nesta página.

4 comentários:

Daniel disse...

Reuniram-se os descamisados com os degredados. Isto sim é que podemos chamar de oposicao. O resto, como todos sabem, estao ocupando algum carguinho. Como de costume, diga-se. Pois todos estes lacaios, inscritos nestas organizacoes politico criminosas, chamados partidos politicos, tem o mesmo objetivo: roubar os cofres da sociedade. Sejam Petistas, Tucanos, Trabalhistas, Demos, Socialistas, Ex Golpistas (PP), etc... E nos, OS OTARIOS CIDADAOS, somos bonbardeados, dia apos dia, com estas materias fruto de JABA, publicadas por jornaleiros imparciais.

Anônimo disse...

O petralha daniel tentando se passar por imparcial...

Anônimo disse...

Qual é a "trampa' que tão articulando....para o povo coisa boa é que não vem.

Daniel disse...

Caro Anonimo das 18 e poucos... Triste é saber que pessoas "inteligentes", como vc, gauderio, com certeza, de estirpe mais politizada, mais bela, etc, etc, etc., imaginam que o mundo é um eterno grenalismo. De uma olhadinha nos numeros (pode escolher o instituto...) e vera que a republica do pampa, por entendimentos como o teu, cresce como rabo de cavalo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/