Dilma e Tarso já fazem coletiva até para divulgar agenda

Até divulgação de agenda presidencial já dá entrevista coletiva em Porto Alegre. Pelo menos foi com esta finaldidade que saiu a convocatória assinada pelo representante da Secretaria Extraordinária de Superação da Extrema Pobreza, Luiz Muller; o Diretor da Conab, Sílvio Porto, e o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Carlos Pestana. Os jornalistas foram chamados para o Plaza São Rafael, as 15h.

. O governo federal aproveita a montanha de dinheiro que arrecada com impostos cada vez maiores e inunda de anúncios pagos e de releases os jornais, revistas, blogs, sites, TVs e emissoras de rádio.

. A essa pajelança midiática paga, a Secretaria de Imprensa do Palácio do Planalto tem orquestrado com êxito uma sistemática lavagem cerebral do distinto público, usando todos os meios de se manter no noticiário.

. A grande novidade é convocar entrevista coletiva de autoridades, destinada exclusivamente a divulgar a agenda presidencial.

. O fato é que os governos federal e estadual querem transformar a visita de Dilma Rousseff num acontecimento invulgar na história do RS. Ela cumprirá basicamente dois grandes eventos:
1) De manhã, na Assembleia, lançará o chamado Pacto Sul-Brasil sem Miséria, uma espécie de Bolsa Família dos miseráveis. São esperados os governadores do Paraná e de Santa Catarina.
2) Na parte da tarde, no Piratini, sairá o anúncio da liberação de R$ 1,2 bilhão para o metrô de Porto Alegre, que contará com outros R$ 600 milhões do governo estadual e prefeitura.

- A visita de Dilma Rousseff coincidirá com a Marcha dos Indignados com a Corrupção (veja nota nesta página) em Porto Alegre, nesta sexta. A ação é apartidária e foi inflada pelos factóides produzidos pela própria presidente quando ameaçou promover uma faxina ética dentro do seu próprio governo. Dilma Rousseff não fala mais no assunto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Cumprir com a obrigação e para o que são pagos virou 'notícia'? Isso que estão fazendo é obrigação e não marketing, até porque o dinheiro veio do contribuinte. Que a obrigação se cumpra.

Anônimo disse...

Faxina aonde, so trocaram as Moscas.

Anônimo disse...

Agenda !? Buenas ! Pessoal da bolsa familha só tem TV.

Anônimo disse...

Dilma nunca usou vassoura, não tem a menor idéia do que é fazer uma faxina, já usar armas, bem, até matar ela é capaz, basta Fidel mandar, afinal aprendeu com ele!

eunice oliveira disse...

A PRESIDENTA TA IMITANDO O SILVIO SANTOS. "QUEM QUER DINHEIROOOO"???????? COMO SE O DINHEIRO FOSSE DELES. NÃO FAZ MAIS QUE OBRIGAÇÃO MINHA SENHORA. AFINAL, DINHEIRO NÃO FALTA, O QUE FALTA É UM TRABALHO NESSE CORPO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/