PT rifa Breier, PSB, e impõe Raul Pont na relatoria da proposta de orçamento do Estado

Em menos de um ano de Governo, a relação do PSB com o PT já não é mais a mesma. O deputado Miki Breier, que já havia entrado em rota de colisão com o deputado Bordignon (e, segundo a rádio corredor, se detestam), tem mais um motivo para estar azedo.

. A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle, presidida pela deputada Maria Helena Sartori (PMDB), aprovou, por unanimidade, a indicação do deputado Raul Pont (PT) para relatoria do projeto orçamentário para o próximo ano (PL 311/2011).

. A escolha foi feita nesta quinta-feira (6), durante reunião ordinária do órgão técnico.

. Várias presenças e uma ausência

.Estiveram presentes na reunião os deputados Alceu Barbosa (PDT), Carlos Gomes (PRN), Juliana Brizola (PDT), Márcio Biolchi (PMDB), Miriam Marroni (PT), Zilá Breitenbach ( PSDB), Cassiá Carpes ( PTB) e Carlos Gomes (PRB).

. Menos o deputado Miki Breier

2 comentários:

André Luís disse...

Por unanimidade? Quer dizer que a deputada Zilá votou no Raul Pont, que inclusive já a agrediu fisicamente, arrancando aos gritos e aos tapas papéis que a deputada segurava? Mas cadê a vergonha na cara dessa gente? Realmente a "oposição" na Assembléia está de cócoras...

Anônimo disse...

foi uma gravação da rádio corredor? Esse debate existe a mais de 20 dias...notícia velha da rádio corredor...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/