Última testemunha dos próprios réus confirma que Luciana e Ruas mentiram contra Busnello e Aod

Depôs nesta quinta-feira, 16h, André Zelmanovicz, última testemunha da própria ex-deputada Luciana Genro e do vereador Pedro Ruas no processo por dano moral que lhes move o empresário Humberto Busnello. Luciana e Ruas sentaram no banco dos réus. Eles chegaram ao Fórum antes do horário. André parecia nervoso e repetiu sistematicamente que não tinha nada a ver com o caso.

. A testemunha do PSOL disse categoricamente que Luciana Genro e Pedro Ruas mentiram, repetindo o que já tinha dito há dois meses o ex-vice-governador Paulo Feijó.

. Em 2008, 2009 e 2010, Luciana Genro e Pedro Ruas moveram terrível campanha de calúnias contra o governo Yeda Crusius, auxiliando o Eixo do Mal de modo devastador, o que acabou resultado na derrota da candidata tucana e na vitória do pai de Luciana, Tarso Genro.

. O processo entra agora na sua fase de razões finais e até o final de novembro a juiza Zaffari Lacerda dará a sentença.

. O rumo dos acontecimentos processuais indica que até o final do ano o governador Tarso Genro poderá comparecer a outro ato de desagravo ao vereador Pedro Ruas, que desta vez estará acompanhado da própria filha do líder do PT.

. Também por denúncias mentirosas, o vereador Pedro Ruas foi condenado à cadeia em processo movido pelo professor Carlos Crusius.

COMO FOI A DENÚNCIA MENTIROSA - No dia 20 de janeiro de 2009, Luciana e Ruas concederam coletiva para denunciar que durante a campanha de Yeda Crusius, Busnello tinha entregue um envelope com R$ 100 mil em dinheiro sujo para o ex-secretário da Fazenda, Aod Cunha, conforme gravação “nítida como filme de cinema”, que lhes foi apresentado pelo ex-vice-governador Paulo Feijó.

FALTA TOTAL DE PROVAS - Os dois líderes do PSOL não apresentaram provas, a maior parte das suas testemunhas fugiram das audiências e o único que compareceu até o momento, o ex-vice Paulo Feijó, negou tudo.

LUCIANA GENRO “VIAJA” AO DEPOR - Falando como ré, a ex-deputada Luciana Genro foi peremptória nas acusações levianas que fez a Humberto Busnello. O que ela disse:

- No Palacinho, o vice Paulo Feijó, no seu laptop, mostrou u video onde estava uma mesa, em torno da qual sentaram o doutor Busnello e o Aod. E o doutor Busnello entregava um envelope. Busnello (...) estava um pouco de costas para a câmera (...) mas na legenda do video dizia "Busnello entrega para Aod cem mil reais".

. A Juiza Zaffarri Lacerda estranhou que a ex-deputada do PSOL tivesse identificado o empresário, embora pelas costas, e, mais do que isto, estranhou que ela tivesse tanta certeza sobre o valor. Eis o que respondeu Luciana Genro, em versão livre (leia a íntegra do depoimento, no link a seguir):
- Mas o Lair botou a legenda, dizendo isto. E o Feijó confirmou tudo.

CLIQUE AQUI para ler as denúncias feitas em coletiva.
CLIQUE AQUI para ler o depoimento de Luciana Genro.
CLIQUE AQUI para ler o depoimento de Paulo Feijo.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

11 comentários:

Anônimo disse...

A casa caiu para a baranga e para o Peter Streets !!!

No xilindró, eu mando uma caixa de bombons.

Anônimo disse...

Fizeram sua parte. Ajudaram a tirar essa corja do Piratini...

Anônimo disse...

LU e RU ! Não precisam se apresentar as 22:09 anonimamente, aqui as pessoas são bem informadas e sabedoras do que vocês são feitos.
Inclusive a "corja", da tua turma, já foi processada pelo Polibio.

Anônimo disse...

Estes dois tinham que ir para a cadeia.

Por merecerem, precisarem, e sobretudo até , para servir de exemplo para outros.

By Tcheq

Isso não é poder, nem fazer política.

Anônimo disse...

Cuidado aí, comuna das 22h09! O último comuna que falava em "corja", também levou ferro na Justiça!

Paulo disse...

Prezado Polibio!
Após a confirmação de montagem por parte da filha, genro, usando o partido, para atingir a Gov. Yeda e com isso ter eleito o pai, não deixa oGenro sem moral e seu governo debilitado éticamente? Não teria uma ação para destronar o mesmo por não ter sido legítima sua conquista?

Mordaz disse...

Lei da ficha limpa nesta turma. Tem que banir estes criminosos do convívio social e político.

Anônimo disse...

Mas o que a gente poderia dessa corja de comunas...? esses comunistas tem como herança mais de cem milhões de mortos. A RBS e o blog da Rosane de Oliveira não tem nada com isso...? perguntar não ofende...pois ano passado antes das eleições o blog della era ocupado pela corja comunista, que atacava a governadora e ella(a rosane) postava todos os comentários que eram postados atacando a gov.Yeda e quem falava das roubalheiras(e ainda continuam) no gov.federal ella(a rosane) excluia...

GLAUBER DOS SANTOS disse...

Pois bem, quem sabe esses dois aprendem, dilaceram a vida alheia e depois mostram a verdadeira FACE, a da MENTIRA, ISSO é que este Partidinho (literalmente é) apenso do PT demonstra ser.
Valeu JUSTIÇA, depois querem partcipação popular para LUCIANA GENRO e sua trupe.

Anônimo disse...

Esta é a educação que a maluca recebeu de seus pais.

Anônimo disse...

Mas o que adianta agora? A Vaca já foi pro brejo...E a "justiça" vai fazer o que? Multa? O ParTido pga!
O prejuizo jamais é reparado pois já se sabe da lentidão das coisas, então em vespera de campanha politica vamos mentir a vontade e denegrir a imagem das pessoas. Esta é a marca registrada dos colaboradores do PT.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/