Após censura ao comercial com Gisele, ministra pede o fim de quadro "Metrô Zorra Brasil"

A Secretaria de Políticas para as Mulheres enviou uma carta de apoio ao sindicato dos metroviários de SP, que pediu que a Globo tirasse do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil". "Parabenizamos a iniciativa e endossamos a necessidade de ações como esta que visam desconstruir discursos de uma cultura que, até camuflada no humor, perpetua a violência simbólica contra as mulheres", diz o documento.

. Os metroviários acusam o "Zorra Total" de incentivar o assédio sexual nos vagões. A Globo diz que o objetivo da atração é o entretenimento.

. A mesma ministra Iriny Lopes, pediu na semana passada a suspensão de um comercial em que Gisele Bündchen aparece de lingerie.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu não acho que é/há evocação ao assédio em vagões.
Mas bem que poderia ser tirado do ar por ser forte evocação do homosexualismo (travesti, que seja).

abcs

Anônimo disse...

Diante da censura institucionalizada, eu, como brasileiro, só posso dizer: que vergonha!! Também pudera, com medíocres no ministério só pode dar nisso. Claro que o empresariado, os pseudointelectuais e burocratas dos três poderes não estão nem aí, o deles está garantido ao final do mês.

Anônimo disse...

Quando é que vão tratar da obscenidade que foi o Mensalão? Quando é que vão tentar proibir beócias como esta senhora Iriny Lopes de agredir a inteligência, a liberdade e a contemporaneidade das pessoas?

Anônimo disse...

COM TANTA COISA IMPORTANTE PRA SER FEITA E DISCUTIDA ESTA GENTE VEM COM ESTAS BABOZEIRAS.

Mordaz disse...

A revolta do coletivo das mulheres socialistas com sovaco cabeludo e asa, e perna sem depilar! Barangas unidas jamais serão vencidas!

Anônimo disse...

Aí, como a ministra ta bandida.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/