O deputado Daniel Bordignon, líder da bancada do PT na Assembléia, prossegue enfrentando seu inferno astral desde que sua pupila, a prefeita de Gravataí, Rita Sanco, passou a ser investigada por CPI aberta na Câmara e poderá ter seu mandato cassado na quinta-feira da semana que vem. A prefeita enfrenta processo de impeachment. 10 dos 14 vereadores já avisaram que querem que ela e seu vice saiam do cargo.
. Além de ter perdido 2 dos seus vereadores que elegeu, Daniel Bordignon agora perdeu também o apoio do ex-prefeito e ex-deputado Sérgio Stasinski, que saiu atirando do PT nesta quinta-feira. O ex-prefeito acusou Bordignon, que teria envenenado de modo truculento o ambiente político da cidade. Ele anunciará ainda hoje sua adesão a outro Partido, provavelmente o PV.
- Os debates eleitorais foram antecipados em Gravataí, opondo Bordignon e o líder do PMDB, Marco Alba. O PT, alvejado por denúncias de corrupção e tendo seu líder sob ameaça de perda dos direitos políticos, enfrentará uma formidável e inédita coligação de Partidos.
Um comentário:
O PT(partido do trambique),alvejado por denúncias de corrupção, não pode....isso é culpa da oposição. O PT "não roba e não dexa robar" dizia o chefe de quadrilha do mensalão zé dirceu. Lembram do "fora FHC, abaixo a globalização, fora ALCA"...? é uma quadrilha mesmo...!!!!!
Postar um comentário