PT vai retomar debate sobre censura para mídia

Dezessete dias depois de a presidente Dilma dizer, em Nova York, que conta com a “positiva ação vigilante da imprensa brasileira, não submetida a qualquer constrangimento governamental”, a direção do PT anunciou que promoverá um seminário em novembro para tratar da democratização dos meios de comunicação.

. O partido nega que defenda o controle da mídia, mas age para pressionar o governo a enviar ao Congresso o projeto de lei que trata do marco regulatório do setor. “Queremos ter sintonia com o governo, mas o nosso foco é a sociedade”, afirmou o deputado André Vargas (PR), secretário de Comunicação do PT.

. Discutido ontem na reunião da Executiva Nacional do partido, o assunto é tratado como prioridade na seara petista, embora o governo esteja preocupado em esclarecer que “ninguém vai bisbilhotar a mídia”, como disse o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

3 comentários:

Anônimo disse...

O PT é o troço mais horroroso que já aconteceu ao Brasil.

Anônimo disse...

Bah, os caras não cansam de bater nessa tecla, mas no fundo deve ter uma lógica. Deve ser como no boxe, que o pugilista fica batendo no rim do outro que aparentemente não sente nada, até que dobra as pernas.

Paulo Rocha - Eldorado do Sul - RS

eunice oliveira disse...

QUEM ELES PENSAM QUE SÃO, PARA SE ACHAREM NO DIREITO DE DECIDIR ALGUMA COISA???? ELES SABEM O QUE ESTÁ ESCRITO NA NOSSA CONSTITUIÇÃO. É MUINTO BARULHO POR POUCA COISA. MAIS UM FACTÓIDE PARA ESTAREM EM EVIDÊNCIA, APARECEREM NA MÍDIA. JA QUE TRABALHO QUE É BOM... ISSO FICA PARA O POVÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/