Procuradores veem indícios de crime em negócios de Palocci

O Ministério Público Federal prepara-se para abrir um inquérito criminal para investigar a atuação do ex-ministro Antonio Palocci como consultor de empresas. Procuradores que analisam o caso informaram a Procuradoria-Geral da República de sua intenção e relataram que encontraram “fatos novos” ao examinar os negócios particulares de Palocci.

. Palocci faturou R$ 20 milhões com sua empresa de consultoria no ano passado, quando exercia o mandato de deputado federal e chefiou a campanha que levou Dilma Rousseff (PT) à Presidência. O episódio marcou o início de uma série de mudanças promovidas por Dilma no primeiro escalão de sua equipe. A presidente substituiu mais quatro ministros, três deles envolvidos em escândalos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade Dilma precisa substituir Brasília, pois corrupção e toda a espécie de 'coisas' ocorre por lá. Esses parasitas devem ser extirpados do contrário será a falência das demais parte dos Brasil. Aliás, Brasília existe exatamente para esconder a sujeira do governo. Ficando, em tese isolada, a sujeira custa mais para ser descoberta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/