Marchezan Júnior usa jornal alinhado com o governo do PT para atacar o Poder Judiciário

É sintomático que o jornal eletrônico gaúcho Sul21, criado por investidores petistas e geralmente alinhado com o governo estadual, tenha aberto generoso espaço para iradas falas do deputado Nelson Marchezan Júnior contra o Poder Judiciário do RS.

. O governo do Sr. Tarso Genro sustenta visível queda de braço com os juízes. 

- Na entrevista, Marchezan Júnior usa luva de pelica para criticar Tarso e Dilma.
CLIQUE AQUI para ler a entrevista completa de Marchezan Júnior. 


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores” no dia 26 de setembro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.


8 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos... Marchezan é o único que tem coragem de enfrentar a corporação capa-preta.
Os outros se afrouxam diante do menor sinal de enfrentamento com os sangue-sugas privilégiados às custas dos vassalos contribuintes.

Oswald disse...

Mais um tucano vendido...

Anônimo disse...

TOMARA O O MARCHEZAN JUNIOR, SEJA FRUTO DE UMA NOVA SAFRA DE POLITICOS, PORQUE O QUE TEMOS POR AI TÁ DANADO.

Anônimo disse...

E tem também o fato de que a RBS não lhe dá mais espaço.
Esse discurso dele não é de hoje, já vem manifestando a existência desta discriminação que é praticada pelo Poder Judiciário e MP, pois usam seu poder em benefício próprio, no que diz respeito a suas vantagens pecuniárias, bem como no que se refere ao abuso do privilégio de função, já que sempre que um magistrado ou promotor é investigado, isto é feito em sigilo, o que no meu entender é inconstitucional já que as investigações, como regra, devem ser públicas. Correndo em sigilo só beneficiam o investigado que desta forma poderá abusar do seu poder e amedrontar testemunhas.
Acho que houve pressão do Judiciário e do MP para a RBS não convidar mais o Marchezan para o Conversas Cruzadas e outros programas de debates.

Anônimo disse...

Late, late, late..., e tudo dá em nada. Como sempre.

Daniel disse...

Este, o Marchezan Jr, pelo menos tem coragem de dizer que lacaios, como Magistrados, Promotores e Procuradores, locupletam-se, ao receberem o famigerado "auxilio meu imovel novo". Coisa que a dita imprensa imparcial, que se c... toda quando o assunto é criticar Juizes, faz de conta que nao é com ela. Parabens, Marchezan Jr.

Aquiles disse...

O Sr Marchezan esta correto no mérito da questão.

Mas não percebe que esta fazendo papel de bobo da corte da esquerdalha, que o esta usando para atacar obliquamente o Judiciário cheio de privilégios.

Anônimo disse...

Votei no Marchezan Júnior justamente por essas posições que defende, e pelo que vejo, não joguei o meu voto no lixo.

Paulo Rocha - Eldorado do Sul - RS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/