Carlos Crusius decide ir atrás dos prejuízos pessoais e políticos

Agora que transitou em julgado a condenação (três meses de cadeia), o professor Carlos Crusius prepara-se para mover perdas e danos contra o vereador Pedro Ruas, PSOL.

. O vereador, que é advogado, condenado no Tribunal de Justiça, perdeu o prazo para o recurso e foi "fulminado" pelo juiz do caso.

LEIA, abaixo, extensa análise sobre as razões da condenação de Pedro Ruas e também a decisão da Justiça Federal de excluir Carlos Crusius da ação da Operação Rodin. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Os prejuízos políticos são irreparáveis. Sabe porque? A RBS, principal responsável pelo estrago feito, jamais será punida e o processo de lobotomização da população, feito por eles, é irreversível. Conviva com a classe media interiorana e verá que 100% faz o que a Zero Hora manda. Pensa como a RBS quer.

Anônimo disse...

Outra sessão de desagravo?

ÁGUIA disse...

O ÔLHO DO RUAS

QUE TENHA O QUE MERECE.

O ÔLHO DE RUAS, ÔLHO DE INVEJA, POIS AO PRATICAR ATOS MENTIROSOS E CALÚNIAS, INVEJAVA A SUA VÍTIMA.

RUAS E SUAS COMPANHIAS DEVERÃO TER PENAS SEVERAS, PARA QUE SIRVAM DE EXEMPLO A SOCIEDADE, PARA AQUELES DELINQUENTES DE PLANTÃO.

A GURIA QUE SAIU IGUALZITA AO PAI, QUE CONDENAVA TODO MUNDO , E QUE CAIU A MÁSCARA QUANDO ALUGAVA PRÉDIOS PÚBLICOS PARA CURSINHOS DE SUA PROPRIEDADE, DEVE TAMBÉM LEVAR NA COLA .

SÓ ASSIM EVOLUIREMOS.

GENTE QUE DEVERIA TER COMPORTAMENTO EXEMPLAR, POIS TIVERAM ESCOLA,ESTUDO SUPERIOR, DÃO O PÉSSIMO EXEMPLO DA MENTIRA E DA CALÚNIA, A JOVENS E ENVERGONHAM A SOCIEDADE.

DEVERIAM SER AFASTADOS NO MÍNIMO DEZ ANOS DE ATIVIDADES E CARGOS POLÍTICOS.

COMO ESTÁ AGORA, O CRIME SÓ PROMOVE O CRIMINOSO,GLAMURIZA E DÁ MÍDIA.

TUDO PAGO COM O NNOOSSSSOO DINHEIRO

Aquiles disse...

Vou abrir mais uma garrafa de vinho tinto para comemorar mais esta derrota da esquerdalha guaipeca gaúcha.

E parabéns ao Juiz do caso, que certamente deve ter sofrido constrangimento e pressões veladas para não punir o "cumpanhêro" socialista, mas não vergou a espinha.

Anônimo disse...

Pronto! Parece que a rbs conseguiu se fazer inimiga de gregos e troianos...

Anônimo disse...

E deve ir mesmo,até colocar esta corja na cadeia

Anônimo disse...

Por que não processar a RBS por danos morais, eles foram parte ativa na denúncia, ou será que impunidade continuará?

Anônimo disse...

E ai OAB vai cassar a carteira de outro condenado por crime? Que nada vai promover um desagravo... Não suporto mais tanto "marginal" nos quadros da OAB, mas claro ela não pode deixar de arrecadar essa graninha... São todos companheiros...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/