Lula contratou três vezes mais servidores que FHC

O número de servidores contratados na administração pública nos dois mandatos de Lula (2003 a 2010) foi cerca de três vezes maior que nos oito anos de Fernando Henrique Cardoso (1995 a 2002).

. Segundo estudo divulgado ontem pelo Ipea, foram admitidos 155.534 servidores por meio de concursos públicos na era Lula, enquanto 51.613 servidores foram admitidos durante a gestão FHC.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Esta noite pode estar lotado o pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), mas faça sua reserva para segunda-feira. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não tem solução, nosso sistema político
e estatal esta estruturado para a corrupção
a preguiça a má vontade e principalmente
o gasto desnecessário com uma maquina
publica paquiderme e ineficiente.

O apedeuta sempre diz que temos de ter um estado forte, se vê que ele é um analfabeto, só fala em inflar a maquina, mas qualidade, produtividade, fazer jus ao salário estão fora de cogitação.

Anônimo disse...

Depois não sabem porque o Juro é alto no Brasil. O aplicador que compra título do governo sofre o risco de calote pois todo o valor aplicado vai pra pagar esta casta maldita que esta destruindo o país.

Fernando disse...

Claro, o apedeuta tinha que dar cargos para a pelegada toda !!! Isto é normal nas administrações(se é que dá pra chamar assim)cumpanhêras !!!!!!
Vide Atraso Genro, ué !!

Anônimo disse...

Por isto que teve 3 vezes mais aprovação! O povo quer emprego e não trabalho!

Anônimo disse...

O LULA NÃO GOSTA DE LER, NÃO GOSTA DE TRABALHAR...SERIA ISTO UMA REFERÊNCIA DO POVO BRASILEIRO ??

Anônimo disse...

É obvio, onde iria colocar a "cumpanheirada"? Para fazer o que? Só Deus sabe......

Anônimo disse...

cx 2, ou é trabalho de petistas hahahahahahaah esta gente trabalhabdo ahahahahahah.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/