Da Camino recebe decisivo apoio do PSOL na sua disputa com Vargas

Agora, sim, o Procurador do Ministério Público de Contas, Geraldo Da Camino, está politicamente blindado para enfrentar as graves acusações que lhe fez o ex-Deputado e ex-Presidente do TCE, João Luiz Vargas, que quer limitar-lhe o mandato eterno que ocupa.

. É que ele recebeu a visita e o apoio dos Vereadores Pedro Ruas e Fernanda Melchionna, do PSOL. Não se sabe o que impediu a presença da psolista ex-Deputada Luciana Genro. Da Camino fez questão de registrar fotograficamente o histórico acontecimento.

CLIQUE na imagem para examinar a foto do decisivo apoio manifestado pelos dois vereadores, conforme foto de Gabrielli Tolotti, do jornal Correio do Povo.


Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt

Esta noite pode estar lotado o pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), mas faça sua reserva para segunda-feira. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.

8 comentários:

Luiz Vargas disse...

Receber o apoio de um difamador contumaz e de um clone de Ideli Salvatti. Para a foto ficar bem emblemática faltaram Rosane Oliveira e o cumpanhero Grizzoti.
Se fosse eu, dispensaria este mico.

Anônimo disse...

que corja.

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma com o apoio do vereador Pinóquio e de sua xerox, o procurador está fortalecido. Só falta o apoio do promotor Amilcar e do delegado Ildo.

Aquiles disse...

Quem é Pedro Ruas?

Quem é Fernanda Melchiona?

Qual a relevância destes elementos?

Anônimo disse...

O que deseja REALMENTE,qual o "caminho" que ambiciona o senhor DA "Camino"?
Sem mentiras, demagogia e táticas de ilusionismo,por favor!
Quem sabe não seria a hora de abrir mão do "espaço" no TCE para outro menbro do MP,tão igualmente qualificado e honrado como ele.
O Dr. Geraldo, é como Bolivar,zagueiro multicampeão do INTER: enfrentam ambos, pela permanência excessiva no ápice do sucesso, as primeiras e contundentes críticas pelo famoso "desgaste institucional dos metais..."
É sempre bom percebermos que não somos, como sempre imaginamos, insubstituíveis,embora nossos reconhecidos méritos e nossa boa luta e esforços!
Há que confiar nos seus pupilos,Dr.Geraldo!
A vida (e a renovação dela em todos os campos da atividade e sensibilidade humana)segue sempre em frente! Inexoravelmente! O tal Vargas (um barbudo larápio e já desmascarado) não merece tanto! Entregue a nobre causa à alguem sem o desgaste de ter sido indicado como "perpétuo" pelo esperto "conselheiro"...

Anônimo disse...

A RESERVA MORAL deste estado, segundo a RBS, ao lado do Vereador Ruas! Isso só pode ser montagem!

Anônimo disse...

Inacreditável. Isso não existe.
Essa foto deve ser uma montagem.

Anônimo disse...

A QUE NÃO VEIO AGORA É EMPRESÁRIA "VIRA BOSTA", USA A CASA DOS OUTROS, REPARTIÇÕES PÚBLICAS PARA GANHAR DINHEIRO E SE PROMOVER,DAR "AULAS", LOCAIS PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO; TEM UM RABO E UM NARIZ MUITO GRANDE...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/