Estresse causado pela interdição da RS-115 pode ter ajudado a matar a dona da rede Bannypel

Foi desastrosa a interdição da ERS-115 (Taquara-Gramado), que é a mais importante estrada com destino ao mais importante pólo turístico do RS.

. O forte comércio que se instalou ao longo da rodovia que corta Taquara, Parobé, Igrejinha e Tres Coroas, até Gramado, acumula perdas diárias de R$ 500 mil.

- Vencida pelo estresse dos prejuízos e por problemas de saúde que já acumulava, a dona da rede de lojas Bannypel, Neiva Schmidt, morreu fulminada por ataque cardíaco nesta quinta-feira. Ela foi sepultada em Igrejinha. 


Aprenda a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o curso “Como investir na bolsa de valores” no dia 26 de setembro, presencial em Porto Alegre e ao vivo pela internet. Clique aqui e informe-se.

3 comentários:

Anônimo disse...

bah, o título ficou sacana

Campao disse...

Ajudado ou prejudicado?

Anônimo disse...

Ajudado em que?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/