Brita já concluiu as obras de recuperação da estrada Taquara-Gramado, mas não abre ao povo porque espera pelo cerimonial do Piratini

Somente a a agenda do governador Tarso Genro, do vice-governador Beto Grill ou do secretário BEto Albuquerque impede que seja reaberta imediatamente, hoje mesmo, a estrada que liga Porto Alegre a Gramado, a ERS-115, interditada no dia 11 de agosto por severas rachaduras na pista e queda de taludes. A concessionária da rodovia esperava concluir as obras em meio ano, mas concentrou poderoso parque de máquinas e 100 homens no local e terminou tudo em apenas 30 dias. A estrada é a mais importante via de acesso a Gramado e aos Aparados da Serra.

. A recuperaçao das tres pistas foi concluída na terça-feira, mas a Brita aguarda que alguma autoridade estadual programe sua ida até o local para receber as honras de estilo.
. É o estilo jurássico de tocar obras no Brasil. 

- Enquanto Brita e governo não se entendem sobre a cerimônia, os comerciantes de Parobé, Taquara, Igrejinha e Tres Coroas acumulam prejuízo diário de R$ 500 mil. 

6 comentários:

Anônimo disse...

quem escolhe palhaços é isto, paga a conta povo...............

Anônimo disse...

É UMA BARBARIDADE !!!!
REALMENTE TEMOS TODA A ORGANIZAÇÃO PARA SEDIAR UMA COPA DO MUNDO.
POLITICAGEM NOJENTA NESTE PAIS.

Anônimo disse...

Será que o cerimonial do Palácio mandou uma coroa de flores para senhora proprietária da Bannypel?

Luiz Vargas disse...

Faltou incluir na relação de "otoridades" além das nominadas na nota, o cumpanhero Pestana, que é o governador (não eleito) de fato.

Anônimo disse...

Esta cambada tem que criar vergonha na cara, onde já se viu esperar estas figurinhas para liberar estrada. Ainda vão querer tirar fotos e depois divulga-las enaltecendo o que não fizeram. Que falta de senso critico.

Anônimo disse...

Os papagaios de pirata adoram fotos, mas seriedade e compromisso com a sociedade riograndense não é com eles, basta ver esta atitude de republiqueta bananeira, só falta colocar um uniforme de Chavez no cara e ele vai se achar igualzinho ao seu "papa" Fidel, por falar neste , o mesmo aceita doações de fraldas geriátricas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/