TCU vai apurar desperdício de dinheiro público com Kit-Gay

O Tribunal de Contas da União (TCU) vai pedir informações ao Ministério da Educação sobre eventual desperdício de dinheiro público com o cancelamento da distribuição dos kits anti-homofobia. A iniciativa foi do ministro-relator das contas do MEC, José Jorge. 

. Em ofício, o TCU perguntou ao ministério, por exemplo, como o kit foi concebido e produzido, o valor gasto com o material, se o cancelamento é definitivo. José Jorge determinou à unidade técnica do TCU a proposição de "medidas que entender cabíveis". 

- Ontem, em evento promovido em frente ao Congresso Nacional e liderados por grupos religiosos, cerca de 20 mil evangélicos e católicos protestaram contra a proposta que criminaliza a homofobia. O pastor Silas Malafaia, um dos orgazidadores da manifestação, chamou o projeto de "lixo" e rasgou uma cópia da proposta em meio ao gritos da multidão, que pedia: "Queima!" 
O movimento prometeu entregar um abaixo-assinado com mais de 1 milhão de assinaturas contra o projeto. (Foto: Google images)

3 comentários:

Anônimo disse...

O Pr. Silas, grande homem, está segurando muito dos despropérios ideológicos do PT contra a nação. Graças a Deus temos um homem assim que não deixa passar estas barbaridades das ONGs petistas.

Anônimo disse...

ta aí querem ir para o conflito, quem tem o poder momentaneamente é que tem a perder, coloriram o espetáculo Dilma, trairam esta mulher , por ser mulher se fosse um homem mais que o Collor, seriam corridos a laço do Palacio, um prefeito aqui no RGSul fez isto com seu secretariado............

Aquiles disse...

PARABÉNS SILAS MALAFAIA !!!!!

QUEM REPRESENTA O POVO BRASILEIRO DE VERDADE NESTA FALSA POLÊMICA DE "HOMOFOBIA" É UM PASTOR EVANGÉLICO, E NÃO SEUS REPRESENTANTES, QUE TERIAM DOBRADO A ESPINHA RAPIDINHO SE NÃO FOSSE POR ELE.

E QUE OS PEDERASTAS APRENDAM A VIVER EM UMA DEMOCRACIA, ONDE A VONTADE DA MAIORIA IMPERA, E NÃO DAS MINORIAS RAIVOSAS E ARTICULADAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/