Revelações diárias sobre Banrisul imobilizam ações do banco há meio ano

A enorme repercussão do ajuizamento da ação contra 25 acusados por malfeitorias na área de marketing do Banrisul, imobiliza há meio ano os investimentos do banco em promoções e propaganda de mídia exterior.

. O Banrisul orçou R$ 99 milhões para investir em propaganda neste ano.

. O banco perdeu o eixo no contato com o público, não consegue reencontrá-lo e diminuiu seu market share a olhos vistos.

. Tem sido leitura obrigatória as extensas reportagens dos jornais, rádios e TVs da RBS, que diariamente revela grampos aplicados pela Polícia Federal, com detalhes escabrosos sobre os desmandos na área de marketing do Banrisul. Uma quadrilha organizada de fornecedores das áreas de promoções e mídia exterior, agia no quarto andar do banco.

- O Banrisul é o único dos bancões brasileiros que ainda não apresentou os números do primeiro trimestre deste ano.

7 comentários:

Anônimo disse...

Todo esse pessoal indiciado estavam e ainda estão a serviço da RBS, que está por trás de tudo para por o BANRISUL em suas mãos.

Quem desdém quer comprar.

Anônimo disse...

Até a RBS botar os podres para fora, vc dizia que era um caso eleitoreiro. Agora mudou de idéia?

Anônimo disse...

Viu só como nem tudo é acusação eleitoreira? Em tempo: a empresa mostrada ontem no Fantástico fraudando a merenda escolar no Nordeste é a mesma que atuava em Canoas. Mais uma 'mentira' que depois se confirmará?

O povo não é burro, o discurso taliban anti-PT foi rejeitado nas urnas por causa disso. Observe as próximas eleições.

Anônimo disse...

O editor é muito engraçado... Pede uma CPI para analisar a publicidade e em seguida reclama que o Banco perdeu espaço no mercado por falta de marketing???
Acredito que o editor esteja vendo que este dicurso anti-pt só cabe a alguns idiotas... Na realiade, o discurso deveria ser anti-corrupção, a qual esta em TODOS partidos!!!!
PT = PSDB = DEM = PSOL... TUDO LIXO!!!
Eduardo de PF

Anônimo disse...

Alguém que entenda de marketing, me explique: se um banco não faz propaganda por 6 meses, ele já perde market share? que solidez é essa que não resiste a poucos meses sem jingles e musiquinhas nas Tvs e rádios ou belas fotos em jornais? o povo é tão estúpido que define qual banco vai gerenciar o seu dinheiro baseado em propagandas de TV?

Ricardo2

Anônimo disse...

Ainda persiste a questão: O porquê de ter sido a PF a fazer a investigação?
O assunto é da alçada da Justiça Estadual, tanto que a ação judicial foi proposta perante a Justiça Estadual. Não havia competência da PF em atuar no caso.
Aí está uma prova de que houve interesse eleitoral.
Quem mandava na PF?
Será que o MP e o Judiciário também foram cooptados neste procedimento?
Estes não podem alegar desconhecer a lei, daí que quem deveria investigar era a Polícia Civil.
E não se alegue que a Polícia Civil estava sob suspeita, pois tem sido comum, muito mais comum do que se pode aceitar, o MP atuar sem que a Policia Civil seja acionada.
Nem o problema de equipamento de escuta eles podem alegar, pois possuem o guardião também.

zé do bobe disse...

Atenção anônimo das 14:20. Por falar em Canoas, o pós trágico Ronchetti não poderia ser pior. Tu sabes que o prefeito Jairo Jorge empregou uma dita liderança comunitária filiado a um dos tantos partidos de direita que lhe dá sustentação na Câmara de Vereadores. Trata-se de um sujeito com várias passagens na polícia, com processos criminais, inclusive por homicídio e estupro, contratado como CC na Secr. de Capatação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/