Arrozeiros gaúchos protestam contra o governo nesta terça em Uruguaiana

Forte mobilização de arrozeiros ocorrerá em Uruguaiana nesta terça-feira, dia 17 de maio. Está sendo organizado por lideranças do setor, contando com o apoio de grande parte dos parceiros: empresas de insumos, implementos, prefeitos e vereadores.

. O manifesto que será assinado pelos manifestantes, ressaltará o grande descaso dos governos com o setor:

1) Concorrência desleal no MERCOSUL,
2) Alto custo de produção
3) Nenhuma ação efetiva que consagre o preço mínimo da saca de arroz
4) Demora nas liberações de recursos.

7 comentários:

Anônimo disse...

não entendi o motivo de Uruguaiana,se os consiliabos, são em POA e Brasilia, o que que resolve, só se o encontro com as presidente (s), confirmar para Uruguaiana, aí como a bacudama tem que ensaiar, aí está certo.

zé do bobe disse...

Quando a saca do arroz fica em R$ 18,00 os barrigudos do agronegócio reclamam contra o governo esquecendo suas condições de serem liberais, daqueles que adoram o Deus mercado. Quando ganham milhões com a venda da saca em alta eles ficam bem quietinhos tomando seu champagne francês em Paris, outros , os "grosso", vão pros cassinos em Punta ou Miami.

Anônimo disse...

Anônimo das 20:22 e zé do bobe :a bacudama que te referes produz com altíssima eficiência uma das principais fonte de nutrientes a população a preços compativeis.O RS é responsável por 64% da produção de arroz do pais.90% dos produtores deste cereal são pequenos e médios,os que tem a feliz oportunidade de viagens internacionais podem ter certeza possuem atividades divercificadas que dão condições.

Anônimo disse...

esta é uma realidade.........Paris,,,

Anônimo disse...

Típicos empresários brasileiros. Só querem Estado mínimo na hora que tem que pagar imposto. De resto, acham que o governo tem obrigação com o sagrado lucro deles.

Anônimo disse...

Olha Zé do bode, apesar de tu ser petista, concordo plenamente com você. Quando esta turma ganha pouco eles reclamam do governo, quando ganham muito eles fogem do governo (impostos).

Anônimo disse...

Zé do bode ! Teu negócio é milho e socialista é que gosta de Paris.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/