Nova secretaria para Pompeo não vai sair

Não existe mais espaço algum para que o prefeito José Fortunatti crie uma secretaria do Trabalho e entregue o comando ao ex-deputado Pompeo de Matos.

. Matos só terá chance se ocupar alguma secretaria atualmente em poder do PDT.

- O prefeito sempre quis e quer Pompeo ao seu lado, mas isto não depende apenas da vontade dele.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

5 comentários:

Anônimo disse...

É, o Branca Pompeu de Neve já era...

Anônimo disse...

É, o Branca Pompeu de Neve já era...

Anônimo disse...

Pompeo de Matos é uma figura folclórica. Mais conhecido por usar com desenvoltura a indumentária gaúcha, montar em cavalos e criar polêmica com a atual deputada Juliana Brizola.
Penso que, com Fortunati ele não consegue nada, pois desentendeu-se com o PMDB. Quem sabe Tarso poderia dar um espaço para ele na Fundação Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore.

Anônimo disse...

Pompeo - para de choramingar e vai à luta. Veste aquela tua roupa, assim, meio gauchesca-meio coisa de fresco, e vai ganhar uns trocados fazendo show pra paulista no CTG35.

Anônimo disse...

será que não foi a dep. juliana que criou polemica com pompeo? que capacidade de inverter os fatos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/