PP, na prática, já está do lado do governo

O PP está votando maciçamente com o PT em todas as votações do Pacotão do Tarso.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

10 comentários:

Anônimo disse...

todo mundo tem um preço!!!

Renê Leal disse...

Assombroso! o que diriam os ferrenhos arenistas diante dessa situação. Extrema direita votando com os "Comunistas". O mundo vai acabar!

Anônimo disse...

Caro Políbio:

Vergonha pouca é bobagem. Esqueceram a oposição raivosa que o PT sempre fez a governos e ele opostos. Votei no PP para ser oposição dura e é isso que a gente vê. É fim da picada.

Anônimo disse...

Qual é mesmo o partido político gaúcho que tem um político apologista de maconha em suas "músicas"?

Norton Dornelles de Castro disse...

Impressionante caro Polibio e pensar que eu já votei nesta legenda , mas de lá vão sair grandes quadros o problema é para onde

Anônimo disse...

Como eleitor do PP espero que o partido faça oposição responsável ao governo do PT e não tenha uma posição adesista.

zé do bode disse...

O PP já está na gaveta, só falta o PMDB receber do Tarso uma boa proposta de cargos. Se até o Sperotto anda elogiando o PT e o Tarso depois que esses se comprometeram em auxiliar na votação do criminoso novo Código Florestal que vai liquidar o que resta de vegetação a beira de riachos e sobre os morros.

Anônimo disse...

Se alguém queria ter oposição dura no RS tinha a obrigação de votar contra o PT, pois só eles sabem fazer oposição radical; os demais são uns coitadinhos em matéria de oposição. O PT deita e rola agora que é governo.
Quem eu vejo crescendo no país e que poderia fazer alguma oposição é o PSB, ou seja caí o PSDB e sobe o PSB, daí eles deixarão de ser aliados do PT e disputarão no voto quem governa.

Anônimo disse...

Pensei que o PP daqui iria resistir mais. Mas se os dep federais do PP-RS já apoiaram o Lula e estão com a Dilma agora, porque seria diferente com o Tarso? Em pouco tempo o PP será devidamente absorvido pelo PT - podem apostar. Não faz oposição na Assembleia, nem na ideologia - não tem como sobreviver.

Ricardo2

Anônimo disse...

Que dor de cabeça................

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/