A base governista dormiu no ponto na terça-feira, quando não conseguiu emplacar quorum para votar o Pacotão do Tarso, embora tenha 32 deputados sobre 23 da oposição.
. Os deputados Daniel Bordignon, líder da bancada do PT, e Miriam Marroni, líder do governo, prometeram a Tarso Genro que tamanha desatenção e auto-confiança não se repetiriam.
. Acontece que a base aliada dormiu de novo nesta quinta-feira de madrugada. É que depois de 13 horas de sessão, ainda votando os projetos do Pacotão, o deputado Jorge Pozzebom pediu verificação de quorum e nem mesmo o deputado Daniel Bordignon estava no plenário. O presidente Adão Villaverde foi obrigado a encerrar os trabalhos. “Eles dormiam, enquanto a oposição velava pelos interesses dos gaúchos”, disse ao editor, sarcástico, o líder do PSDB, Jorge Pozzebom.
- A votação do restante do Pacotão foi agendada para terça-feira.
3 comentários:
voce pensa de cachaça é agua,cachaça não é agua não; ainda mais com os recursos oficiais para mordomias tomando bebidas de além mar.Isto não pode dar certo, ainda mais com este Conselhão hahahahahahahahahahah.......está aí a verdade, não querem a verdade.........
Agora a gauchada ouvirá , que todos os nobres deputados uniram-se sob a égide do desenvolvimento do Rio Grande ,não bastasse o "nunca antes na historia deste pais" ,agora mais este .Ah Barão de Itararé , nada está tão ruim que não possa piorar.
Não seja estupido, ninguém dormiu, deram um recuo estratégico para negociar cargos, me cobrem se não aprovarem tudo.
Postar um comentário