Dirigente sindical e do PDT avisa: “Não somos empregados do governo Dilma”

Claudio Janta, presidente da Força Sindical no RS, dirigente do PDT.

O PDT fica no governo?
Temos que manter nossa autonomia. Se para isto for preciso sair do governo, então temos que sair. Temos estatuto, carta-testamento e trajetória de defesa dos trabalhadores. Ora, onde se viu, no caso do mínimo, votar contra o trabalhador?

E o ministério?
Lupi foi o último ministro escolhido e tem sido preterido em anúncios de interesse da classe trabalhadora. Além disto, somos maltratados. Não somos empregados do governo. Vêm aí debates duros sobre fator previdenciário e sobre flexibilização da legislação trabalhista. Teremos novos desentendimentos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Empregados não. Pelegos...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK..onde se canta,JANTA.

Anônimo disse...

Ué! Seu Janta, ella não era a tão querida companheira que foi militante do PDT? Tão reclamando do que pelegada nojenta? Ressonando o discurso do corrupto do teu chefe,o Paulinho da Força(força pra gastar a grana que embolsam sem fazer nada pelo trabalhador)? Se eu fosse a Dillma usava a FORÇA do passado dela como terrorista e mandava 'detonar'esses sindicatos todos.

Anônimo disse...

Ata, não são empregados, mas vão devolver os "Mimos" que ganharam ??
Quem Janta, seus males espanta ...rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Sindicato? Existe isso no Brasil? O que existe são agrupamentos formados de pelegos, que usufruem das beneces do patrão governo. Último levantamento que soube, existem mais de 1.200 sindicalistas em cargos no governo federal e estatais federais. Uma coisa o Lula pode dizer que não é mentira: ele acabou com o sindicalismo no Brasil. Nem Getúlio Vargas ou a ditadura militar conseguiram isso.

Mordaz disse...

Xiiii! O ex-governador Colares vai ter que acabar saindo do PDT de tão agarrado está no saco do PT.

Anônimo disse...

Não sei do reclama o Sr Janta. Quem se recorda do que ocorreu com o PDT durante o trágico (des)governo Olívio Dutra já sabia de que forma o PDT seria tratado pelo PT. Não pode ser diferente, os dois partidos disputam o mesmo eleitorado.

Piscando a notícia disse...

É Mordaz os pedetistas viraram carrapatos nos governos do PT, e agora tão sujeito perder o hospedeiro. A Dilma certamente vai passar um carrapaticida prá desinfestar o governo.

Anônimo disse...

Quem com ptralha anda ptralha é.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/