Tribunal Superior anula primeiro processo da Operação Solidária. As provas foram consideradas ilícitas.

O primeiro dos processos da chamada Operação Solidária acaba de ser anulado pelo Superior Tribunal de Justiça. Esta informação é exclusiva.

. "É caso de mérito mesmo", disse ao editor o advogado Ricardo Cunha Martins. O STJ foi chamado a decidir sobre recurso especial em cima de decisão do Tribunal Regional Federal, que não julgou a exceção de suspeição em relação a aceitação da juntada nos autos da íntegra da Operação Solidária,  por parte do juiz federal, quando o caso foi fracionado. "O processo foi contaminado pela prova ilícita", avisou o dr. Ricardo Cunha Martins, que atua noc aso. Ele informou ao editor que o STJ também vai julgar recurso sobre a licitude das provas levantadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal em toda a Operação Solidária.

CLIQUE no comentário ao lado para entender melhor o caso e as relações da Operação Solidária com o Eixo do Mal.

7 comentários:

Anônimo disse...

No fim das contas é dinheiro público colocado fora nos salários destes incompetentes!!!

Anônimo disse...

Provas ilicitas. Isso é a maior vigarice que existe no Direito. Os ladrões que são réus nesssa operação solidária e em outros tantos processos, pagam com dinheiro do próprio descaminho "bons" advogados para acharem brechas como esta para lhes livrar a cara. E nós, otários aqui, ainda votamos nessa gentalha!

Anônimo disse...

Em parte concordo com sr. das 11:38.

Mas a suspeição recai aos que procederam de maneira antiética profissional, MP e PF.

Fica a pergunta, qual foi o objetivo de nossos funcionários públicos procederem midiaticamente, muito antes das comprovações efetivas?

As divulgações de crimes de toda ordem hoje na midia, só serve para incentivar outros a fazer o mesmo.

Anônimo disse...

como teu espaço é limitado, segue link do clic rbs que gostaria de comentar:

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3228009.xml

Achei a nota postada pelo estudante um exemplo de percepção da real justiça gaúcha. Pelegos da mídia.

Anônimo disse...

Sr. editor,

Por favor procure saber melhor sobre a decisão do STJ. A discussão central é sobre a parcialidade do Dr. Guilherme Pinho Machado (que foi reconhecida). O que, aliás, aconteceu nas perseguições ao ex-reitor Becker, no chamado caso Ulbra, onde esse juiz fez e aconteceeuj. Deve ter o mesmo desfecho no recurso proposto pelo ex-reitor.

Kafka disse...

Na verdade não são "brechas na Lei" processo é Lei e tem de ser respeitado sob pena de construirmos monstros superpoderosos e condenarmos de forma vil aos interesses de alguns. Penso que os envolvidos tenham de locupleteado ilicitamente, mas acho que nossa "justiça" também age da mesma forma quando constitui um processo cheio de vícios, pois essa gente toda PF, MP, Juízes... são remuneradas para proteger o nosso patrimônio. Devem conhecer os procedimentos e formas de efetuar a "justiça". Eu condenaria todos os "processantes" por improbidade, afinal alguem tem que pagar a conta.

Anônimo disse...

Como está faltando qualificação na nossa justiça.Todo processo tem um custo e quem paga é o povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/