O grupo RBS, terceiro maior grupo de mídia do Brasil, anunciou nesta quinta seu ingresso no setor de educação, o que fez através da compra da HSM Educação. A RBS associou-se a BR Investimentos para fazer o negócio. O foco do empreendimento é a educação executiva.
. A RBS está confinada aos Estados do RS e Santa Catarina nos seus lucrativos empreendimentos de mídia (o acordo com a Globo não lhe permite subir além de SC) e por isto subiu com outros negócios para São Paulo. A nova empresa ficará sediada justamente em São Paulo. O fundador da HSM, José Salibi Neto, será o presidente do Conselho de Administração e Marcos Barboza será o CEO (Marcos era diretor da RBS).
. Na sequência, a GEO Eventos, associação entre as Organizações Globo e o Grupo RBS, assumiu o controle da empresa HSM do Brasil, especializada em organização de eventos e simpósios no segmento de gestão de empresas. Fundada no Brasil em 1987, a empresa é referência no setor e tem como principais eventos a HSM ExpoManagement, que ocorre no mês de novembro, em São Paulo, e fóruns e seminários realizados em diversas localidades ao longo do ano. A BR Investimentos mantém 49% da HSM.
- A RBS tem expandido seus negócios através da incorporação de novos e lucrativos ramos de atividade, como Internet, eventos e educação. O grupo também já teve um importante braço imobiliário, a Maiojama, que continua na família, mas não pertence mais à RBS.
7 comentários:
É bom saber os nomes das fontes de recursos do Cidaão Kane Gaudério, porque eu posso recomendar contra. Sabe como é nesses tempos de internet, diz prá um, diz prá outro, quando vê...
só aqui no rincão para eles se darem bem. vão ver que o Brasil é bem maior que este estadinho de lobotomizados.
esta barbinha nunca me enganou cumpanhero Sirotsky...
Políbio:
A RBS ainda vai ser cabeça de rede e a Globo, afiliada
A RBS tem expandido seus negócios e a repetidora da RBS de Santa Cruz sempre fora do ar.É uma vergonha!...As vezes nem a programação da própria RBS(Jornal do almoço)fica no ar.Algumas semanas pra cá parou,mas há anos isso acontece.Quem sabe moraliza a casa pra depois se expandir.
O risco é aparecer um sócio palestino no negócio!!!
Não estais perdendo muito Sr. Anonimo das 08:08, ao contrário.
Postar um comentário