Setti, de Veja, sobre o cursinho de Luciana Genro: "Muitos esquerdistas adoram usar a máquina pública"

Eis o que escreve o jornalista Ricardo Setti sobre o cursinho pré-vestibular Emancipa-RS, empreendimento que começou a tocar no RS a ex-deputada Luciana Genro:

- Muitos de nossos esquerdistas, no Brasil, são especialíssimos. Não apenas adoram utilizar a máquina pública, como também não tomam conhecimento de conflitos de interesses éticos nem hesitam receber um patrociniozinho de uma grande empresa, dessas que eles tanto criticam nos palanques e de quem tanto dinheiro recebem para suas campanhas eleitorais.

. O jornalista de Veja sabe do que está falando. A denúncia percorreu toda a blosfera.  A ex-deputada do PSOL recebeu R$ 100 mil do grupo Gerdau para disputar a prefeitura de Porto Alegre, mas agora melhorou sua pedida, porque recebeu dinheiro dos grupos Zaffari, Panvel, Multiplan, Fecomércio e Icatu Seguros para financiar seu cursinho pré-vestibular, sem o que não poderá oferecer aulas de graça, já que alguém terá que pagar as contas, inclusive dos professores. A ex-deputada do PSOL não cuida de preservar seu pai, o governador Tarso Genro, porque avança sobre áreas de evidente conflito de interesses: 1) usa prédio público estadual e seus serviços, no caso o Colégio Júlio de Castilhos, para captar clientes. 2) recebe dinheiro de um poderoso grupo financeira, a Icatu Seguros, que detém o monopólio de todos os seguros administrados pelo Banrisul, o banco público submetido ao império das decisões do dr. Tarso Genro. No seu Twitter, a sra. Luciana Genro avisa que não responderá as denúncias, porque partiriam de um “suposto jornalista”, o que é apenas a parca defesa de uma “suposta empreendedora social”.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo de Ricardo Setti.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem que este assunto poderia ser capa de Veja. A revista precisa se redimir pelo que noticiou contra Yeda e agora descobrimos que era mentira. Em troca deveria colocar a "Famiglia" Genro na capa e bem sensacionalista. Claro que Zero Hora vai fazer o mesmo... Em 1º de Abril!!!

Anônimo disse...

Zaffari & Panvel? Não deve ser verdade Políbio. Já tentou vender alguma coisa para alguém da família Zaffari ou Panvel? Ninguém tira dinheiro deles, trazem tudo de fora e acham tudo caro. Nunca dão valor ao que é bom e só querem o que é "baratinho". Por isto eu custo a acreditar que dariam dinheiro tão fácil a Luciana Genro. A não ser que...

Anônimo disse...

E o dr. Da Camino ?

Anônimo disse...

DIGA "I C M S" que as portas se abriram !

Genio da Lâmpada disse...

Quando Tarso perder as próximas eleições e não se eleger nem para sindico, seu escritorio de advocacia terá a conta de umas destas emrpesas: Zaffari, Panvel, Multiplan, Fecomércio ou Icatu Seguros.

Anônimo disse...

Gerdau já mostrou que entrou no seleto grupo do qual ninguém mais sabe quem é bicho e quem é gente, com a queda de padrão que o grupo Zaffari vem mostrando na qualidade do atendimento de suas lojas, será que a via campesina também entrou por lá? Financiar alguém com o passado de Luciana Genro é o mesmo que permitir que um presidiário diariamente entre dentro de nossas casas e achar isto uma coisa normal

Anônimo disse...

Por que a psolista não usa o dinheiro da família dela para bancar o tal cursinho?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/