Pompeo de Matos poderá ser secretário do Trabalho de Fortunatti

O ex-deputado Pompeo de Matos poderá, sim, ser secretário do Trabalho do prefeito José Fortunatti. 

8 comentários:

Anônimo disse...

"TRabalho" pra politico ! Tá brincando !!!

Anônimo disse...

É preciso arrumar uma boquinha prá esses polítiqueiros profissionais.

Anônimo disse...

Ele vai despachar de bombacha e com anoes na assessoria? Bah chega de gente despreparada em cargos que demandam alguma capacidade gerencial e intelectual que nao e o caso desta figura!

Anônimo disse...

Quando nós não elegemos é porque queremos renovação, até quendo vão brincar com eleitor, é uma pena acreditava tanto em ti Fortunati.

Anônimo disse...

Fortunatti, Fortunatti, ai de ti e de nós com nossos votos com estas contratações improdutivas.

Anônimo disse...

Vem cá, e se ele despachasse de bombanha e anões, qual o problema? a indumentária é traje oficial do estado, e por acaso anão não é gente? não pode trabalhar? o anonimo por acaso conhecia os anões?

quem disse que um ex-vereador, ex-prefeito, ex-deputado estadual e ex-deputado federal não tem capacidade gerencial?

políbio, de fato vivemos o mundo da desconstrução, ningue´m presta, ninguem serve, qquer que seja o nome escolhido por fortunati terá algum corneteiro.

Anônimo disse...

Essa Secretaria não existe no âmbito da Prefeitura, inclusive porque os funcionários são, em sua grande maioria, estatutários.
O que tem crescido, sim, é a terceirização de determinados serviços, antes feitos por funcionários do quadro.
Não vejo razão plausível na criação desta Secretaria. A não ser, mesmo, que Fortunati queira dar um tiro em seus pés fazendo a maior acolhida de ex-políticos e suas indicações para CCs dos últimos tempos...

Rick

Anônimo disse...

Ninguem tem absolutamente nada contra os anoes que merecem respeito e trabalho sim. Porem, deixemos de ser um povo demagogicos, ppois quem nao sabe o que ocorre no Brasil "real" nao dos jornais, com discriminacao contra pessoas deficientes fisicas quando o assunto e o mercado de trabalho?! Ora essa! Quanto a usar bombacha no Congresso, em que pese ser uma roupa tipica dos gauchos, acho improprio mesmo para um Deputado. O cara e um grosso e mal preparado, nao serve nem para ser Sindico de Condominio de terceira!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/