Luciana Genro já está no espaço público do Julinho para tocar seu cursinho pago por grupos ligados ao governo do Estado

Desde as 13h30min uma equipe da ex-deputada Luciana Genro, candidata declarada a vereadora pelo PSOL, encontra-se no saguão do Colégio Júlio de Castilhos, que pertence ao governo estadual, registrando inscrições para o cursinho pré-vestibular Emancipa. O cursinho é grátis e é uma iniciativa da ex-deputada, que anunciou ter recebido apoio financeiro dos grupos Icatu Seguros, Zaffari, Panvel, Fecomércio e Multiplan, já que os professores e demais profissionais serão pagos.

. O grupo Icatu Seguros tem o monopólio dos seguros feitos pelo Banrisul, o banco estatal subordinado totalmente ao governo administrado pelo pai de Luciana, Tarso Genro. Luciana Genro não viu nenhum conflito de interesses, embora eles existam claramente.

- O editor falou pelo telefone 3223-7123 com a Secretaria do colégio público estadual Júlio de Castilhos, que passou o aparelho para o coordenador do cursinho, Marcos (celular 9281.9664)  que avisou: 


1) as aulas começarão no dia 23. 
2) O cursinho funcionará dentro do colégio público estadual Júlio de Castilhos. 
3) os candidatos só serão admitidos depois de uma entrevista pessoal. Como se sabe, o colégio é público e estadual, o que o coloca sob a administração direta do pai de Luciana, Tarso Genro.

CLIQUE AQUI para ler o depoimento do leitor sobre as estrepolias da ex-deputada Luciana Genro. Vale a pena. 

14 comentários:

Anônimo disse...

a iniciativa de cursinhos populares é excelente. espero que funcione de forma "isenta". a rede de cursinhos emancipa é organizada por grupos ligados so psol e à corrente de luciana genro, o mes, em outros estados, especialmente sp.

Piscando a notícia disse...

Esses novos-ricos, pequenos burgueses somente em ética e moralidade, aceitam normalmente o que reprovaria se fosse feita por outro partido. Deus não mata mas achata e essa ursinha panda do psol (como se sabe os ursinhos panda estão em extinção), levou um tombo e deverá por lá permanecer dando aula em cursinho explicando como caiu a URSS e como a China abraçou o capitalismo e deu certo, até o seu adorado paizinho permanecer no poder, que agora os guaiacas (mistura de gaúchos com babacas) poderão em brever chamar de "painho dos guaiacas".
Deu prá ti, vai pro julinho,tchau!!!

Luiz Vargas disse...

Ahahahahahahaha:
Admissão após entrevista pessoal?

E após esta, uma assinatura de ficha no PSOL ou a colocação de uma estrelinha PeTralha no peito.
Estes ParasiTas esquerdoPaTas ParTidarizam e aparelham tudo aquilo que é público e depois vêm pregar moral de cuecas - no caso de calcinhas.

Anônimo disse...

Que IMORALIDADE!!! Só podia vir de quem veio. Tá certo o Piscando a notícia: os gaúchos viraram "guaiacas".

Flávio Paranhos disse...

E estamos apenas em final de fevereiro de 2011! Imaginem o que virá pela frente. Sessenta dias apenas e já temos nossa Lulinha. Ou Tarsinha...

Anônimo disse...

A Luciana e o Tarso não têm nada a ver um com o outro. Ela é completamente diferente do pai e suas divergências políticas são agudas, tanto que ela precisou ajudar a fundar um novo partido. Mais uma vez, o editor mente, calunia e transforma. Seria bom um pouco mais de cuidado e respeito pela complexidade da vida e ação da Luciana. Aliás, não só dela, todo ser humano deve ser visto desse ponto de vista. Mas é claro, o senhor se acha superior a todos, o que é mostra de ignorância e falta de senso.

Flavio Paranhos - de POA disse...

O "corajoso Anônimo" defensor da ex-Deputada deveria ser menos anônimo e mais corajoso. Luciana difama, calunia, mente, injuria e temos que entender tal espírito superior e comportamento tão equivocado? Ora, senhos "anônimo", seja mais preciso em suas colocações e mais "macho" em sua nomenclatura.

Aquiles disse...

Os peTralhas e comunas que aqui defendem a Sra Luciana Genro evocando a "ética " e o "respeito" por sua história deveriam fazer um exercício de memória e lembrar de todas as difamações sofridas pela ex-governadora Yeda Crusius. Deus puniu a Sra Luciana, e esta fracassou nas urnas, mesmo tendo feito votação não levou. BEM-FEITO, SE FERROU !!!!

Anônimo disse...

A principal Disciplina Curricular a ser ensinada nesse cursinho (mesmo) deverá ser BERRAR E DANÇAR SOBRE AS MESAS DA DEMOCRACIA e deverá adestrar novos desocupados para serem empregados em movimentos (anti-)sociais.

Anônimo disse...

"Luciano e Tarso nada tem a ver um com o outro". O anônimo desta frase deve ter chegado ontem da Lua.
Acho que não gostou da noticia e só agora passou desgostar do Polibio !?Tschauzinho!!!!!

Anônimo disse...

Cadê o MP???? Se isso não é uso do espaço público para propaganda política então nada mais faz sentido.

Anônimo disse...

Tipinhos assim de moral e discurso esquizofrênico, sempre deitam e rolam. Também, qual veículo da grande imprensa vai dar a notícia? Qual poder vai botar o dedo na ferida?? Nenhum! Todos vivem com medo de perder seus privilégios ou sofrer uma implacável perseguição. Estamos na Líbia, escolha 'seu' Kadhafi...

Anônimo disse...

Ainda bem Políbio que vc é quase nada, e seus leitores e apoiadores tb. hahhahhahha....não adiantou puxar tanto o saco da Yeda..ela bailou...hahhhahahhahha. Podes falar do governador e da Luciana o qto quiseres, que diferença fará? N-E-N-H-U-M-A.
A mesma q fez vc parecer um piolho grudado na Yeda N-E-N-H-U-M-A....HAHHAHHAH

Anônimo disse...

Icatu, Zaffari e Panvel, perderam um cliente, espero que percam muito mais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/