Na foto ao lado você poderá examinar a expressão alegre do governador Tarso Genro e de outros membros da nomenklatura do governo estadual.
. Todos sorriem e riem muito, jogando arroz para o alto, na abertura da 21ª. Abertura Oficial da Colheita do Arroz.
. É de se perguntar o seguinte: quais as razões para tanta alegria ? Como se sabe, os arrozeiros estão comendo o arroz que o diabo amassou.
- Os produtores de arroz estão perdendo dinheiro, enquanto todos os outros produtores de commodities faturam como nunca, mas além disto, Tarso Genro interveio de forma truculenta e autoritária na administração interna do Irga, desrespeitando até mesmo uma lei estadual em pleno vigor (o governo obteve liminar na Adin que suspendeu os efeitos da lei).
. A foto é de Caco Argemi, que assessorou Tarso Genro durante a campanha eleitoral. Caco foi preso por desacato no cerco selvagem que o Cpers moveu diante da casa da governadora Yeda Crusius. CLIQUE AQUI para ver notícia. Na época, ele se identificava como fotógrafo free lancer.
7 comentários:
GOVERNO FAZ TAL QUAL UM VIRABOSTA
ACESSORIA PARA OS ARROZEIROS
Os arrozeiros estão muito mal acessorados, e por gente que tranca estrada, que ataca o povo que nada tem contra eeles,ao invés de arremeter contra o governo que nada faz para ajudá-los.
Enquanto gente do tipo bandido do MST estiver acessorando os produtores,ficarão na penúria,os que sobreviverem.
Quanto a fazer festa e aparecer junto a produçãp dos outros,tal qual um virabosta,os petralhas são especialistas.
Parece que acabaram, de enterrar, um de nós - tamanha a satisfação...
O PT DO MST NÃO É CONTRA OS ARROZEIROS?
Se estão perdendo dinheiro com o arroz que vão plantar outra coisa ora bolas!
Os da foto não estão perdendo dinheiro.
Ô analfa...assessoria e seus derivados são todos com quatro "s". Poupe-nos dessa poluição visual. Chega doer os olhos...
A razão para tanta alegria? É simples, nunca antes na história deste país, os políticos tiveram tanta sorte. Estão navegando felizes sobre as boas obras alheias. Quem plantou e arriscou foram os produtores, mas o mérito é do governo, sob o olhar maravilhado dos seus eleitores. As exportações desse país aumentaram graças a simpatia e carisma de nossos líderes políticos, a competência empresarial não conta, não fez diferença. Nunca tivemos tanta fartura em reservas cambiais, financiadas com uma dívida interna que custa a taxa SELIC, dinheiro tirado do cheque especial para colocar na poupança. Pagamos o FMI a custa do aumento da dívida externa, que custa no mínimo o tres vezes mais, mas a turma do Che Guevara aplaude! Programas de governo financiados com recursos privados do FGTS. Bah! Que meleca! Viva o eleitor brasileiro, que teima em permanecer no terceiro mundo. O Congresso Nacional, Assembléias e Câmamaras Municipais são a nossa cara, foram a nossa escolha. Temos o país que a maioria escolheu, logicamente navegando no esforço de poucos.
Postar um comentário