Governo ignora convite e se ausenta de reunião sobre drogas

Apesar dos convites formais, o secretário da Justiça do governo Tarso Genro não compareceu à reunião na qual foi tratada a questão do projeto 38, que trata da política pública estadual sobre drogas.

. Os deputados Raul Pont e Bordignon, membros da Comissão de Constituição e Justiça, boicotaram as discussões.

. O deputado Edson Brum, presidente da CCJ, está convencido de que o projeto é inconstitucional. Dirá isto na reunião oficial desta terça-feira.

- A irritação dos oposicionistas com a desconsideração do governo, coloca em risco todo o pacote de 23 projetos apresentado por Tarso Genro.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

4 comentários:

Anônimo disse...

vão contrariar seus eleitores!!!

Anônimo disse...

O PT SEMPRE APOIOU O USO DE DROGAS.
O LULA SEMPRE APOIOU O EVO MORALES QUE POR SUA VEZ AUMENTOU A ÁREA PLANTADA DE COCA EM 100.000 HA PARA VENDER AO BRASIL.
O PT É UMA DROGA.

Anônimo disse...

As drogas é que se ausentaram da reunião. Fora Drogas!!!

Aquiles disse...

O Governo do PT se ausentou porquê imaginou que o assunto seria o próprio Governo, que é uma droga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/