Zachia assumirá Smam no dia 1o, 10h

A posse do deputado Luiz Fernando Zachia na secretaria municipal do Meio Ambiente, Smam, será terça-feira, dia 1o, as 10h, na sede da própria secretaria.

5 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o Prof. Garcia perdeu tempo em implantar seu projeto do Protocolo Setorial na SMAM. Este projeto daria maior agilidade no Licenciamento Ambiental. Atualmente os processos são iniciados no protocolo administrativo (no centro) e são recebidos por estagiários que não sabem informar qual tipo de documentaão é necessária para cada atividade. Ou seja, Os processos iniciam de forma errada. Boa sorte ao Zachia que terá que combater a resistência de receber demandas da pasta por email ou próprio serviço 156. A questão de protocolar no centro vistória para corte de árvore é uma vergonha!!! Torço por melhorias e basta retirar as chefias simpatizantes PTistas que a coisa anda e melhora.

Anônimo disse...

Políbio,

o cocô do cabrito tem formato de bolinhas(montinho de bolinhas)enquanto o cocô da vaca tem o formato de um prato de cabeça para baixo.Os nossos politicos(não conhecem a diferença) não entende de bosta e vão querer administrar a smam.há!... enlouqueci então!

Anônimo disse...

Com Zachia o meio-ambiente vai virar quarto-de-ambiente...

Anônimo disse...

O que este derrotado nas últimas eleições entende de meio-ambiente? Prêmio de consolação e cabide de emprego para ele e seus assessores.

Anônimo disse...

quer dizer que os pardais faturadores vão continuar infestando poa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/