CEEE poderá oferecer banda larga a R$ 35,00 por mês

 CEEE e Telebrás definirão até omarço se partilharão as redes de fibra óptica no RS. Nesse prazo, a consultoria contratada para formatar o plano de negócios da CEEE Telecom, empresa que a estatal decidiu criar  para atuar no segmento de banda larga, terá concluído seu trabalho, apontando as possibilidades para o novo empreendimento. A parceria é considerada importante para ampliar a abrangência, no Rio Grande do Sul, do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL). O programa, um dos principais projetos do governo federal, pretende ofertar acesso à internet com velocidade a partir de 512 kbps por R$ 35.

6 comentários:

Anônimo disse...

Já tem empresa de telefonia oferecendo banda larga de 2 mega por pouco mais de 35 reais.

Anônimo disse...

Estatal governada por socialistas, querem vender internet ? Ora ! Vão fazer concorrencia com a Oi ! Tem ex que não vai gostar.

Neste caso sou socialista, internet de graça para todos.

Surfista Prateado disse...

O preço por uma porcaria de 512 Kbps é um assalto. Por que não vendem a CEEEssauro e nos livram de sustentar esta droga?

Anônimo disse...

Essa é boa, internet de 512 kbps por 35 pila...mas o que se faz com 512...???? a GVT oferece 10megas por 90 reais....qdo socialistas(comunistas, é claro) se metem a disputar mercado, só dá merda(desculpem a expressão, mas depois que o analfabeto do Mollusco51 disse que o povo tava na merda e elle ia tirar o povo da merda, liberou geral. Merda não é mais palavrão). Tanto elles vão meter a mão nas telefônicas, que o brasileiro vai voltar a ter só estatal de telefonia - aí irmão...!! voltaremos a comprar linha telefônica como antes do FHC..

Anônimo disse...

Nao sei porque fica enfatizando sobre "fibra otica", quer oferecer bom servico copie modelo americano, euroupeu, japones, etc, eu pago aqui no EUA, $19,95 com velocidade de 100 Mbps, e quem oferece o servico e uma companhia de telefone, se quiser a cabo tem Time Warner Cable, com mesmo preco, o governo fica falando em fibra otica com se fosse fio de ouro.

Anônimo disse...

Oxalá isso seja verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/