Conheça mais os cursos jurídicos e de gestão empresarial do novo Inej/Ibmec, Porto Alegre

Desde o início deste mês o Instituto Nacional de Estudos Jurídicos e Empresariais, o Inej, conta com a parceria do respeitado Ibmec e por isto decidiu ampliar muito os cursos de pós-graduação, extensão e MBA dedicados à área empresarial. São cursos reconhecidos pelo MEC.Em abril, já com o conhecimento do Ib mec, iniciarão os cursos de finanças Corporativas e Direito Administrativo (LLM).

. O Inej, criado há 11 anos pelos irmãos e advogados Luiz Alberto Pereira Filho e Felipe Ferreira Silva, possui 150 professores e 500 alunos, considerando-se as diversas turmas e profissionais que passam durante o ano por suas instalações da Av. Carlos Gomes, 1340. O editor almoçou com Pereira Filho e Ferreira Silva nesta sexta-feira, no Press Hilário.

. Os cursos de pós, Direito Tributário e Direito Desportivo, são lato sensu, duram 360 horas, mas os cursos de extensão possuem menor duração, de 230 a 60 horas.

- O Ibmec colocou a disposição do Inej a parceria que acaba de fechar com a Escola de Babson, Boston, que oferece o melhor MBA de empreendedorismo do mundo. Alunos do Inej poderão fazer uma semana de aulas por ano no Babson.

E-mail: luizfilho@inej.com.br
Site: WWW.inej.com.br

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/