Valter Nagelstein quer presidir o PMDB do RS

Tão logo assuma a secretaria municipal do Meio Ambiente, Smam, o que poderá acontecer na semana que vem, o deputado Luiz Fernando Zachia sairá da presidência do PMDB de Porto Alegre.

. Até outubro, o presidente será Ernesto Teixeira, atual vice, diretor do DEP.

. O atual secretário da Smic, Valter Nagelstein, já avisou que disputará as eleições do diretório em outubro e pretende presidir o PMDB no ano da eleição municipal, 2011.

Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

2 comentários:

Daniel disse...

A vida, nos tropicos, é uma verdadeira piada. Entao um cidadao que a epoca da faculdade de direito, na PUC, era um verdadeiro analfabeto, com o apadrinhamento e o fisiologismo (ah, desculpe, pra vcs isto é coisa somente do PT), torna-se, por estas razoes que a razao desconhece, potencial candidato a Pres do PMDB. Notavel, se nao fosse hilario.

Anônimo disse...

O problema desta figura e que ele tem o peito de apoiar o safado do Michel Temer e seus quadrilheiros!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/