Inflação de dois dígitos: seu contrato de aluguel vence em janeiro ? Pois saiba que ele terá reajuste de 11,5%.

A inflação pulou pra dois dígitos tão logo Lula saiu do governo. É a sua herança maldita. O FMI já está mandando recados para o governo brasileiro, que não demonstra decisão firme de conter seus gastos públicos e equilibrar as contas externas. O impacto maior da inflação de dois dígitos é sobre os aluguéis.

 Saiu o índice de inflação do mês de janeiro, que mede os contratos, entre outras coisas. Ele subiu 0,79%, um número pesadíssimo.

. No acumulado do ano, base dos reajustes de contratos, inclusive de aluguel, o aumento foi de 11,50%.

. Ainda há pouco, em Porto Alegre, a presidente Dilma Roussef avisou que aumentará o salário mínimo em 5,9% e endureceu o discurso. O mínimo irá a R$ 545,00. Ao seu lado, no Piratini, o governador Tarso Genro não aplaudiu, não fez um único gesto e permaneceu sério. A Força Sindical avisou que quer R$ 580,00.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vejam vocês que a inflação agora já é de dois dígitos. Foi o milagreio do Coroner Lua da Silva quem nos fez o favor de nos devolver a inflação que o famigerado FHC teve a ousadia de nos roubar.
Enquanto isso, a Dilma não tergiversa na hora de pregar uma mentira e desta feita foi no FMI que não a engoliu e terminou revelando para o mundo que nossas contas públicas estão completamente fora de controle.

Anônimo disse...

E so o inicio do estouro da economia barsileira que vira por ai com a gastanca desenfreada que o "mollusco" levou a cabo por 08 anos! Inflacao d edois digitos nao nada a ver com economia solida e que de diz de primeiro mundo (que piada)!!!!

Anônimo disse...

Fácil emitir moeda, depois mandalas quardar o mesmo cofre.

Sem dragão não há revolução marxista.

Anônimo disse...

Falando em tarso,...


http://www.obairrista.com/noticia&codigo=14


Políbio, este (www.obairrista.com) é de longe o melhor jornal do RS. ou melhor, do mundo! hehehe

Anônimo disse...

A volta da inflação deve ser culpa do FHC...prá eleger a Coisa, o Mollusco51 estourou as contas públicas.

Anônimo disse...

E aí petralhada ? 11,5% tá bom ou precisa mais ? Vão dizer que a culpa é do FHC é claro.

Anônimo disse...

Hora de pagar a conta,esquerdopatas!!!



Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/