Web Jet continua perdendo bagagens

A Web Jet continua perdendo malas, não devolve, não indeniza e não atende o passageiro que reclama.

7 comentários:

Anônimo disse...

Admiro alguém ainda pagar para voar Webjet...

Anônimo disse...

e quando perder a turbina no ar em ?

Olga disse...

Tem razão. Imagine que ganhei uma passagem de presente de minha filha.Recebi o ticket da DECOLAR(quem vendeu a passagem)e ali dizia que deveria, caso necessitasse remarcar ou cancelar,fazê-lo em prazo não inferior a 48 horas úteis.Bem, ocorre que antes de 72 horas(por motivo de doença)lá estava eu a telefonar para a DECOLAR e para a WEBJET. Não preciso lhe dizer que fizemos mais de trinta ligações e ninguém atendeu.Passei e-mail para as duas, não responderam. Então fui ao aeroporto Salgado Filho,no balcão da WEBJET e lá me disseram que eu tinha de resolver o caso(adiamento que solicitei) com a DECOLAR.Resumo: jogo de empurra.Sem contar que fiquei mais de hora em uma fila imensa.Vou registrar o caso no Procon.

Fernandez disse...

Políbio
Um amigo meu teve a bagagem extraviada, semana passada, num vôo entre Santiago do Chile e Iquique.
No aeroporto de Iquique, o tranquilizaram dizendo que a bagagem seria encontrada sem problemas, e tão logo isso acontecesse ele seria informado.
Na noite do mesmo dia entraram em contato, e a bagagem lhe foi entregue, intacta, no restaurante onde jantava.
Quando vemos um problema como este ser resolvido com tamanha rapidez, competência e, acima de tudo, honestidade e respeito, é que temos a noção do quanto as coisas vão mal no Brasil.

Anônimo disse...

Fechadura do porta malas enquisado.

Arno Edgar Kaplan disse...

Na 5ª-feira à tarde, ao final da tarde, no chamado Antigo Aeroporto, vi um tratorzinho, indo em direção a um Boeing da Web Jet, com um reboque plano, sem proteções laterais, perder um porta-volumes. Simplesmente rolou para baixo... Parece que Cuba é aqui.

Tiago Carneiro disse...

Minha bagagem tb foi extraviada ontem. Pelos milhares de reclames na Internet, fica evidente que o problema é rotineiro. Não seria um esquema de roubos?

Sugestão: Que tal uma investigação jornalistica?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/