Saiba como está desarticulada a oposição no RS

O PSDB do RS ainda não conseguiu se articular para a defesa do governo Yeda Crusius e oposição ao governo Tarso Genro, porque a Assembleia Legislativa está em recesso, Yeda viajou e os auxiliares do governo passado também se dispersaram.

. Na única reunião da Assembleia depois de dezembro, um dos deputados mais ativos do PSDB, ex-líder do governo, Adilson Troca, chegou ao ponto de votar com o governo do PT num dos projetos enviados por Tarso.

. Os deputados com maior postura oposicionista têm sido do PMDB, no caso os deputados Alceu Moreira e Edson Brum. PP, PPS e DEM, que também estão na oposição, colaboraram com todos os projetos enviados por Tarso Genro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Precisamos de um partido que defenda o neo liberalismo e não tenha vergonha disto. Um partido que enfrnete esta gente com garra e sem medo da opinião pública. Para domar a opinião pública, basta comprar a mídia. ZH é bem baratinho...

Aquiles disse...

É a "oposição" que o PT pediu (e ganhou) de Satanás. O navio esta totalmente entregue aos ratos.

Anônimo disse...

Se eles concordam com os projetos, qual o mal em apoiar? Eu sempre achei que as pessoas de bem não fazem oposição por oposição. Não é isso que o Políbio mais critica?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/