Além das chuvas torrenciais, a notícia que mais espantou Santa Catarina esta semana foi a abrupta demissão do jornalista Luiz Carlos Prates, uma espécie de Lasier Martins + José Barrionuevo de Florianópolis.
. A ordem para demiti-lo partiu da direção da RBS em Porto Alegre.
. Luiz Carlos Prates é profissional de opiniões contundentes, mordazes, cultas e polêmicas. Ele trabalhou na RBS nos últimos 25 anos.
CLIQUE AQUI para saber mais, inclusive trecho do comentário que teria provocado a demissão. No video, Prates reclama: “Hoje, qualquer miserável tem um carro”.
23 comentários:
Prates é culto,patriota,direto em suas opiniões e não tem o rabo preso com Idelí Salvatti,nem com com Lula,muito menos com Dilma,como tem o Grupo RBS,que sobrevive de empréstimos milionários do BNDEs a fundo perdido...parceiro,sou brasileiro,mas meu DNA é outro...
Acho ótimo que os bons vão saindo da RBS (você foi um deles). Zero Hora e a TV gaúcha estão um lixo. Só apresentam bobagens, só tem credibilidade nas massas lobotomizadas. Imaginou ser um bom jornalistas e um dia rirem de ti por trabalhar para a RBS? Que fique o lixo por lá.
Como o transporte público não atende a população independentemente de renda, temos uma verdade qualquer pessoa mesmo sem condições de sustentar um carro, pode adquiri-lo, muitas não lembram que tem manutenção, troca de pneus, multas, ipva.
O LUIS CARLOS PRATES, tá coberto de razão, e a tigrada da RBS, não tem problemas com engarrafamentos em SC, vão pra Jurerê Internacional de Helicoptero.
na sociedade democrática não há mais espaço para fascistas que na época da ditadura, e saudosos desta, se derem mto bem e lambiam a bota dos generais..todos esses incompetentes e sem talento naquela época viviam mamando e puxando o saco daquela odiosa gente..mas a medidada que a democracia tomou corpo esses escroques um a um foram sendo demitidos de todos os veículos onde passavam..pque o que os alimentava era a subserviência
como não tem talento hj em dia estão aqui e ali , alojados em lugares minúsculos e sem expressão, vomitando besteiras, rancor e ódio..pobres diabos
ehehe mas é mto bom ver esse fim dessa gente escroque
É isso aí, hoje em dia qualquer pobre pode ter carro. Mas não é só pobre que mata no trânsito. O gaúcho que matou um uruguaio em Punta não estava em carro popular...
Esperar o que do Pravda gaúcho ???
O Sr. Nelson Stálin Sirotsky deve ter se esquecido que seu avô fugiu de regimes comunistas e escolheu a liberdade e a democracia do Brasil naquela época.
Uma pena, o Maurício também não aprovaria o que o seu filho anda fazendo com o que herdou.
Concordo com o anônimo das 16:00 é bom que fique somente o lixo trabalhando na lixeira que se tornou a RBS.
A propósito: tentem acessar qualquer blog da RBS e fazer críticas a matérias como eu já tentei, ela não será publicada e você receberá um email muito elegante discordando e avisando que infelizmente seu comentário não pôde ser publicado.
Liberdade de imprensa ?????
Hummmmm.....
Fascismo na TV não pode !
É mais um que vai inaugurar um blog de extrema-direita-reacionário-conservador, e destilar ainda mais a sua ira e as suas frustrações.
mariano da republica de santa maria
ps: estou sentondo falta dos comentários construtivos do almirante kirk.
VENDERAM A ALMA E A EMPRESA PARA O DIABO, E FICARAM TRABALHANDO PARA ÊLE.
pq o prates não vai de onibus srsrs
carro é uma forma do governo extorquir dinheiro do trabalhador brasileiro.
Há tempos cancelei minha assinatura de ZH. Esse grupo foi comprado pelo governo petralha. O ano passado quem leu os blogs da Rosane de Oliveira e do André Machado, constatou isso, elles são petralhas tb. Agora vamos acompanhar o comportamento desse jornal e dos blogs de política do grupo, como se comportarão em relação ao governo do pt.
Paulo Francis dizia uma frase bem interessante: as pessoas não gostam de ser tratadas como adultas. Cada crítica que se faz a qualquer coisa virou motivo para acusar a pessoa de ser contra os despossuídos, os excluídos, os não-sei-mais-o-que. A verdade é que o brasileiro está iludido pelo consumo desvairado e não se dá conta do próprio endividamento.
Sujeito rídiculo, tal qual os citados lasier e barrionuevo. Golaço da RBS...
Lhe faltou duas letras no sobrenome, no lugar do a deveria ser es.
Infelizmene.
PRATES É INTELIGENTÍSSIMO,GENTE FINA, FOI INFELIZ NO SEU COMENTÁRIO.
NÃO SEI O QUE COMEU ANTES DA SUA FALA.
Quem pode manda e quem não pode obedece.
E aquela propaganda da RBS que dizia:
Quando um comentarista da empresa discorda da linha editorial o que a empresa faz?
A empresa publica.
Fica provado que é uma propaganda mentirosa. ou não?
Perfeito, anônimo das 01:15 !!! Mais uma prova de que a RBS está podre por dentro !!!
Saudades dos tempos em que petista desfilava com o adesivo "Eu Não Leio Zero Hora". Alguém viu um por aí?!
Num país democrático tem que haver o contraditório na imprensa (mas o PT e a RBS tem raiva de criticas), como dizia Nelson Rodrigues "toda unanimidade é burra", e é o que tá ocorrendo no Brasil, a burrice é generalizada a começar pelos petralhas, que são todos filhotes da ditadura, como dizia Brizola, todos que viviam mamando nas tetas das estatais na era dos milicos, hoje são petralhas de carteirinha e anel preto no dedo.
JA FOI TARDE!
Postar um comentário