RBS cede mais ao governo imperial: agora o demitido é Luiz Carlos Prates.

Além das chuvas torrenciais, a notícia que mais espantou Santa Catarina esta semana foi a abrupta demissão do jornalista Luiz Carlos Prates, uma espécie de Lasier Martins + José Barrionuevo de Florianópolis.

. A ordem para demiti-lo partiu da direção da RBS em Porto Alegre.

. Luiz Carlos Prates é profissional de opiniões contundentes, mordazes, cultas e polêmicas. Ele trabalhou na RBS nos últimos 25 anos.

CLIQUE AQUI para saber mais, inclusive trecho do comentário que teria provocado a demissão. No video, Prates reclama: “Hoje, qualquer miserável tem um carro”.

23 comentários:

Anônimo disse...

Prates é culto,patriota,direto em suas opiniões e não tem o rabo preso com Idelí Salvatti,nem com com Lula,muito menos com Dilma,como tem o Grupo RBS,que sobrevive de empréstimos milionários do BNDEs a fundo perdido...parceiro,sou brasileiro,mas meu DNA é outro...

Anônimo disse...

Acho ótimo que os bons vão saindo da RBS (você foi um deles). Zero Hora e a TV gaúcha estão um lixo. Só apresentam bobagens, só tem credibilidade nas massas lobotomizadas. Imaginou ser um bom jornalistas e um dia rirem de ti por trabalhar para a RBS? Que fique o lixo por lá.

Anônimo disse...

Como o transporte público não atende a população independentemente de renda, temos uma verdade qualquer pessoa mesmo sem condições de sustentar um carro, pode adquiri-lo, muitas não lembram que tem manutenção, troca de pneus, multas, ipva.
O LUIS CARLOS PRATES, tá coberto de razão, e a tigrada da RBS, não tem problemas com engarrafamentos em SC, vão pra Jurerê Internacional de Helicoptero.

Anônimo disse...

na sociedade democrática não há mais espaço para fascistas que na época da ditadura, e saudosos desta, se derem mto bem e lambiam a bota dos generais..todos esses incompetentes e sem talento naquela época viviam mamando e puxando o saco daquela odiosa gente..mas a medidada que a democracia tomou corpo esses escroques um a um foram sendo demitidos de todos os veículos onde passavam..pque o que os alimentava era a subserviência
como não tem talento hj em dia estão aqui e ali , alojados em lugares minúsculos e sem expressão, vomitando besteiras, rancor e ódio..pobres diabos
ehehe mas é mto bom ver esse fim dessa gente escroque

Anônimo disse...

É isso aí, hoje em dia qualquer pobre pode ter carro. Mas não é só pobre que mata no trânsito. O gaúcho que matou um uruguaio em Punta não estava em carro popular...

Ricardo disse...

Esperar o que do Pravda gaúcho ???
O Sr. Nelson Stálin Sirotsky deve ter se esquecido que seu avô fugiu de regimes comunistas e escolheu a liberdade e a democracia do Brasil naquela época.
Uma pena, o Maurício também não aprovaria o que o seu filho anda fazendo com o que herdou.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 16:00 é bom que fique somente o lixo trabalhando na lixeira que se tornou a RBS.
A propósito: tentem acessar qualquer blog da RBS e fazer críticas a matérias como eu já tentei, ela não será publicada e você receberá um email muito elegante discordando e avisando que infelizmente seu comentário não pôde ser publicado.
Liberdade de imprensa ?????
Hummmmm.....

Anônimo disse...

Fascismo na TV não pode !

Anônimo disse...

É mais um que vai inaugurar um blog de extrema-direita-reacionário-conservador, e destilar ainda mais a sua ira e as suas frustrações.

mariano da republica de santa maria


ps: estou sentondo falta dos comentários construtivos do almirante kirk.

Anônimo disse...

VENDERAM A ALMA E A EMPRESA PARA O DIABO, E FICARAM TRABALHANDO PARA ÊLE.

Anônimo disse...

pq o prates não vai de onibus srsrs

Anônimo disse...

carro é uma forma do governo extorquir dinheiro do trabalhador brasileiro.

Anônimo disse...

Há tempos cancelei minha assinatura de ZH. Esse grupo foi comprado pelo governo petralha. O ano passado quem leu os blogs da Rosane de Oliveira e do André Machado, constatou isso, elles são petralhas tb. Agora vamos acompanhar o comportamento desse jornal e dos blogs de política do grupo, como se comportarão em relação ao governo do pt.

Anônimo disse...

Paulo Francis dizia uma frase bem interessante: as pessoas não gostam de ser tratadas como adultas. Cada crítica que se faz a qualquer coisa virou motivo para acusar a pessoa de ser contra os despossuídos, os excluídos, os não-sei-mais-o-que. A verdade é que o brasileiro está iludido pelo consumo desvairado e não se dá conta do próprio endividamento.

Anônimo disse...

Sujeito rídiculo, tal qual os citados lasier e barrionuevo. Golaço da RBS...

Anônimo disse...

Lhe faltou duas letras no sobrenome, no lugar do a deveria ser es.
Infelizmene.

Anônimo disse...

PRATES É INTELIGENTÍSSIMO,GENTE FINA, FOI INFELIZ NO SEU COMENTÁRIO.

NÃO SEI O QUE COMEU ANTES DA SUA FALA.

Anônimo disse...

Quem pode manda e quem não pode obedece.

Anônimo disse...

E aquela propaganda da RBS que dizia:
Quando um comentarista da empresa discorda da linha editorial o que a empresa faz?
A empresa publica.
Fica provado que é uma propaganda mentirosa. ou não?

Ricardo disse...

Perfeito, anônimo das 01:15 !!! Mais uma prova de que a RBS está podre por dentro !!!

Anônimo disse...

Saudades dos tempos em que petista desfilava com o adesivo "Eu Não Leio Zero Hora". Alguém viu um por aí?!

Hipólito disse...

Num país democrático tem que haver o contraditório na imprensa (mas o PT e a RBS tem raiva de criticas), como dizia Nelson Rodrigues "toda unanimidade é burra", e é o que tá ocorrendo no Brasil, a burrice é generalizada a começar pelos petralhas, que são todos filhotes da ditadura, como dizia Brizola, todos que viviam mamando nas tetas das estatais na era dos milicos, hoje são petralhas de carteirinha e anel preto no dedo.

Anônimo disse...

JA FOI TARDE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/